CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/04/2022 às 12h41min - Atualizada em 02/04/2022 às 00h10min

Pomada para assaduras se torna queridinha em compras no exterior e supera MacBook em app especializado

Na plataforma de compra de produtos do exterior Grabr, item é um dos mais solicitados e pode chegar ao Brasil por menos da metade do preço cobrado no país

SALA DA NOTÍCIA Natália Peixoto

Sempre que se fala em compras fora do País, os produtos eletrônicos são os mais lembrados, com computadores e smartphones no topo da lista de itens desejados. Contudo, um novo queridinho encabeça a relação de pedidos na plataforma de compra de produtos do exterior Grabr, superando inclusive o MacBook, da Apple: a pomada para assaduras A+D Original Diaper Rash Ointment. Indicada para prevenir assaduras em bebês, o item pode custar até 70% menos quando trazido por meio da plataforma. No Brasil, os preços chegam a R$260 para uma unidade. Pelo app da Grabr, o comprador garante duas unidades do produto por R$166. 

“Além dos eletrônicos, cosméticos e itens de perfumaria são bastante pedidos no app, assim como vitaminas fabricadas no exterior e que são de mais difícil acesso. A pomada é um item importante para as mães que buscam produtos de qualidade para cuidar dos filhos e, com nossa plataforma, conseguimos atender essa demanda a um custo bem mais baixo do que aqueles encontrados por aqui”, aponta o head de marketing da Grabr no Brasil, Ivan de Castro.  

 

Como funciona o app da Grabr

Por meio da plataforma da Grabr, é possível oferecer a um viajante uma recompensa para que ele traga o produto de compra desejado. O interessado deve acessar o site da empresa, se cadastrar e criar o pedido, informando o produto que deseja, o valor da recompensa que está disposto a pagar e os dados da entrega. Uma vez criado o pedido, basta aguardar que um dos membros participantes da comunidade Grabr entre em contato para combinar os detalhes da entrega do artigo solicitado. O viajante recebe o pagamento assim que o produto for entregue ao comprador. 

A A+D Original Diaper Rash Ointment é fabricada pela Bayer e é uma das líderes de venda na categoria nos Estados Unidos. A fórmula se destaca por conter lanolina e não incluir zinco, além de ter uma textura mais confortável para aplicação e remoção.
 

Sobre a Grabr:

Criada em 2015 em São Francisco - EUA pelos russos Daria Rebenok e Artem Fedyaev, a Grabr está presente em 120 países. No Brasil, onde atua desde 2017, possui 750 mil usuários entre compradores e viajantes, sendo o maior mercado na América do Sul. 

A ideia surgiu para facilitar o acesso da comunidade de usuários a seus produtos favoritos, sem a necessidade de se deslocar. Para o viajante, é uma forma segura de fazer renda extra e ainda se conectar a outras pessoas. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp