CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/04/2022 às 14h46min - Atualizada em 02/04/2022 às 00h10min

Painel da WTM discute a transformação nas vendas de viagens em redes sociais

Liderado por Jeanine Pires, cofundadora e vice-presidente da Ōner Travel, o talk acontece no dia 5 de abril às 14h, no Travel Tech Theatre

SALA DA NOTÍCIA Luara Gomes
www.onertravel.com
Divulgação

São Paulo, 31 de março de 2022 - Mesmo antes da pandemia, já era uma prática comum comprar pacotes de viagens pela internet. Em 2018, por exemplo, 50% das reservas de viagens no Brasil eram feitas on-line, de acordo com pesquisa da instituição Phocuswright em parceria com o Google. Mas com o avanço das redes sociais, o setor viu ainda mais transformações. E este tema será discutido em painel no Tech & Business Theatre, dia 5 de abril às 14h, durante a WTM Latin America, em São Paulo (SP). 

O talk será liderado pela cofundadora e vice-presidente da Ōner, Jeanine Pires. A executiva possui mais de 28 anos de experiência no segmento e trará pontos interessantes sobre as oportunidades e os desafios de empreender pelas redes sociais. 

A Ōner é uma startup de vendas de viagens que já oferece para mais de 30 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais sem a necessidade de investimento. Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo, que engloba comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos. 

A WTM é a maior feira de turismo da América Latina e acontece entre os dias 5 e 7 de março no Expo Center Norte. A entrada é gratuita. 

 

Serviço 

Painel “A transformação da venda de viagens nas redes sociais” com Jeanine Pires, da Ōner Travel 

5 de abril, às 14h, Durante a WTM 

Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 

Entrada gratuita, clique aqui para se inscrever 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp