CIDADE NO AR Publicidade 728x90
01/04/2022 às 12h08min - Atualizada em 04/04/2022 às 00h10min

Rôgga é reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar

Com 15 anos de mercado, construtora recebe o selo GPTW, concedido a partir da percepção e da satisfação dos colaboradores

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.rogga.com.br
Divulgação/Rôgga
A pandemia alterou relações sociais, revolucionou modelos de trabalho e mudou a forma como as empresas brasileiras lidam com seus times, mas uma coisa se manteve intacta: o senso de pertencimento e o orgulho dos colaboradores da Rôgga.

A prova está na conquista do selo GPTW – Great Place To Work, que evidencia o trabalho realizado pela construtora para fortalecer a cultura organizacional e criar um ambiente colaborativo, saudável e desafiador, capaz de motivar os profissionais na busca por melhores resultados.

Para a coordenadora de DHO, Angela Pires, o que torna a Rôgga um ótimo lugar para se trabalhar é o alinhamento das pessoas com os valores organizacionais e a mobilização dos times no propósito único de melhorar o habitat humano.

“Aqui o ambiente é dinâmico e desafiador, as pessoas crescem, interagem e aprendem o tempo todo. O selo GPTW comprova que estamos no caminho certo. A jornada de desenvolvimento e de engajamento das pessoas é contínua. Estamos sempre em evolução”, diz.

O compromisso da Rôgga com a valorização das pessoas e o cuidado com o ambiente de trabalho são considerados fatores essenciais para o negócio. “A certificação reafirma o orgulho e o comprometimento de todos com a empresa”, celebra Angela.

Estratégia consistente

De acordo com o presidente da construtora, Vilson Buss, a conquista do selo GPTW é resultado da estratégia adotada pela empresa desde a sua fundação, há 15 anos, somada aos esforços e à dedicação de todo o time. “Este reconhecimento está pautado na sustentabilidade do negócio e na confiança dos nossos clientes, parceiros e, principalmente, dos nossos colaboradores. Somos uma empresa consolidada que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável.”

Cultura organizacional

O selo Great Place to Work (Ótimo Lugar Para Trabalhar, em português) foi criado nos anos 1980 pelo jornalista Robert Levering. O objetivo é medir e comprovar a maturidade da cultura organizacional. Hoje, empresas de mais de 53 países podem se submeter à certificação, que avalia quesitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, respeito, transparência na gestão, remuneração e orgulho de fazer parte da organização.

Com base no resultado do questionário é feito um relatório dos pontos fortes e fracos da empresa, além de indicações para as áreas que precisam de ajuste. Para receber o selo é preciso atingir, no mínimo, 70% de satisfação dos funcionários em diferentes critérios.

As empresas que atingem esse nível e recebem a certificação GPTW comprovam que estão entre o seleto grupo de melhores lugares para se trabalhar. Na Rôgga, a pesquisa foi feita com todos os colaboradores e comprovou a percepção e a experiência positiva dos profissionais.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp