04/04/2022 às 08h34min - Atualizada em 04/04/2022 às 09h20min

Viapol apresenta novidades durante a FEICON 2022

Evento acontecerá entre os dias 29 de março e 1º de abril

DINO
http://viapol.com.br


Marca nacional de desenvolvimento de soluções para construção civil, a Viapol apresentará durante a FEICON, evento do setor de construção civil da América Latina, tendências e produtos disponíveis no mercado. A empresa anunciará lançamentos e mudanças em algumas linhas de produtos. Além disso, ao longo do evento, os visitantes que forem ao estande da Viapol terão a oportunidade de assistir a demonstrações de aplicações ao vivo. 

Focada em inovação e tecnologia, a empresa mostra sua força no mercado ao apresentar tendências em um estande de 280 metros quadrados, um dos maiores do evento. O espaço também será palco de uma série de ações e atividades preparadas especialmente para a FEICON.”A Viapol mudou e quer apresentar ao público suas inovações e seus produtos. Para isso, tem investido em novas tecnologias para aprimorar os negócios. O evento é uma oportunidade de relacionamento fundamental para nós”, diz Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing da Viapol. A equipe comercial da companhia estará pronta para atender e apresentar o mix completo de produtos.

As demonstrações, também chamadas de “mão na massa”, ocorrerão de hora em hora com o objetivo de apresentar soluções para diversos problemas que são encontrados nas construções e imóveis, como vazamentos na laje, piscina, bolor nas paredes, umidade, infiltrações e muito mais. 

Para Jorge Lima, engenheiro e Gerente de Marketing Estratégico da Viapol, a empresa tem consolidado seu processo de inovação, tema que já é discutido ao longo dos últimos anos. “A transformação digital faz parte dos nossos planos desde o início da pandemia e, por isso, temos acompanhado de perto todas as tendências do mercado. Não vamos apenas implementar softwares de gestão ou criação de aplicativos, objetivamos nos aproximar dos nossos clientes e facilitar o acesso a nossas soluções técnicas. Vamos usar a tecnologia em nosso favor", afirma. 

Entre as principais novidades, a Viapol adianta que lançará dois produtos impermeabilizantes, além de discutir sobre sustentabilidade, pauta que tem crescido nos ambientes corporativos e que a empresa leva bastante em consideração no desenvolvimento de seus produtos e serviços.

Descrição dos produtos:

 

o   FUSEPROTEC PAREDE: Pintura impermeabilizante para fachadas, muros e paredes, impede as infiltrações de água provocadas principalmente por batidas de chuvas. Oferece o melhor rendimento do mercado -  um balde de 14L rende aproximadamente 160m² e possui a propriedade 4 em 1: sela, pinta, impermeabiliza e oferece mais conforto térmico. Disponível nas embalagens de 3.6L, 14L e 18L

 

o   VIAPLUS REPARO: Massa para reparo para toda a parede, inclusive para os rodapés. É o produto certo para dar um basta no mofo, bolor e bolhas e garantir uma pintura perfeita. Indicado para vedação e tratamento da umidade ascendente, em paredes internas e externas. Com fácil aplicação, pode ser usado como acabamento final, uma vez que possui um acabamento liso e ainda aceita pintura à base d’água. Pode ser aplicado também em paredes de drywall. Disponível nas versões de 4kg e 12kg. 

 

  • VIAPLUS 7.000: Revestimento impermeabilizante flexível, com fibras incorporadas em sua formulação. Indicado para impermeabilização de áreas com presença constante de água ou permanentemente úmidas.

 

  • VIAMANTA MULTIÚSO: Viamanta Multiúso é uma manta asfáltica estruturada com véu de fibra de vidro especial, resinado e termofixado, garante perfeita impermeabilização da área a ser utilizada. Disponivel nas espessuras de 3mm, 4mm e 3mm alumínio.

 

  • VIAFIX: Adesivo à base de resinas especiais de alto desempenho, compatível com cimento e cal, utilizado como promotor de aderência para concreto, argamassa e chapiscos, com excelentes propriedades de plasticidade.

 

  • VEDALAGE BRANCO: Vedalage® Branco é uma manta líquida acrílica, pronta para uso. Indicado para lajes expostas – sem revestimentos –, oferece alta elasticidade, flexibilidade e resistência às intempéries, além da propriedade de refletir os raios solares, proporcionando maior conforto térmico aos ambientes internos.

 

  • VIABIT: Viabit é uma pintura asfáltica impermeabilizante com alta aderência em diversos substratos para aplicação a frio. Indicado para pintura das fundações, baldrames, alicerces e muros de arrimo.

 

  • VIAPLUS RÁPIDO: Revestimento impermeabilizante de secagem rápida. Indicado para áreas molháveis e molhadas: banheiros, cozinhas, áreas de servicos, paredes de drywall e pisos frios em contato com o solo. Permite a rápida liberação da área, com o assentamento do revestimento direto sobre o produto após 2 horas.

 

-   VIAPOLSECA PÓ 2, RÁPIDO CL E RAPIDÍSSIMO: ViapolSeca Pó 2 é um cimento de secagem ultrarrápida em pó, com início de pega em 7 segundos e endurecimento em até 90 segundos, não contém cloreto. Indicado para tamponamentos de jorros d’água, sendo uma solução temporária rápida e eficaz para reparos urgentes. 

- ViapolSeca Rápido CL: Aditivo acelerador de secagem rápida e plastificante para concreto à base de cloreto. Indicado como acelerador de pega para endurecimento do concreto/argamassa em pisos, fixação e chumbamentos, revestimentos e reparos urgentes.

- Viapolseca Rapidíssimo: Aditivo acelerador de secagem ultrarrápida. Indicado como acelerador de pega e estanqueamento de infiltrações e jorros d’água em concreto, superfícies úmidas, subsolos, poços de elevadores e túneis e outras estruturas sob influência de lençóis freáticos. Não contém cloreto.

 

  • VEDALAGE BANHEIROS E COZINHAS: Manta liquida de secagem rápida. Indicada para áreas molháveis e molhadas, paredes de drywall e lajes de pequenas dimensões. Permite o assentamento de revestimento diretamente sobre o produto, com uma argamassa colante ACIII, após 8 horas. Fácil aplicação e com secagem rápida, atende à norma europeia.

 

o   VIAMANTA CASA: A família Viamanta Casa é a única família de produtos do mercado que está em conformidade com a NR -17 Ergonomia e o Consenso Europeu, que determinam que o peso máximo suportado pelo trabalhador seja de até 25kg. É uma manta asfáltica estruturada com véu de fibra de vidro especial, que oferece uma excelente aderência, maior rapidez para execução. Disponível nas espessuras de 3mm e 3mm com acabamento em alumínio.



Website: http://viapol.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp