CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2022 às 14h17min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h00min

Mobilis apresentou soluções brasileiras para a segurança no trânsito na Holanda

A empresa paranaense foi a única do segmento de tecnologia de trânsito a representar o Brasil na Intertraffic, maior feira do ecossistema de mobilidade do mundo

SALA DA NOTÍCIA PAULA BATISTA
Mobilis
Inovações que salvam vidas. Um mote e objetivo da Intertraffic, o maior evento do mundo de mobilidade urbana, realizado em Amsterdam, na Holanda. A empresa paranaense Mobilis foi a única representante brasileira do segmento ITS na edição 2022, a 50ª do evento.
            Marcando presença na Intertraffic Amsterdam pela segunda vez e quinta vez consecutiva no evento (as outras três, participações em edições realizadas na Cidade do México), a Mobilis destacou sua importante atuação na América Latina e Brasil, onde contribui para 60% de redução do número de fatalidades e 30% de redução do número de acidentes com as soluções desenvolvidas, aplicadas e monitoras pela companhia. “Nós trabalhamos com tecnologia de ponta, adaptando tudo o que desenvolvemos à realidade dos nossos clientes. Cidades de grande porte, municípios com frotas menores, praças de pedágio, clientes públicos e privados. Para qualquer lugar que busque garantir um trânsito mais seguro nós contamos com soluções personalizadas. E foi um pouco desse trabalho que apresentamos nesta edição da Intertraffic”, comenta Régis Nishimoto, diretor técnico.
            Na Holanda, a Mobilis demonstrou dois dos equipamentos e um dos sistemas do portfólio. “Investimos nossos recursos humanos e financeiros no desenvolvimento e aperfeiçoamento do que há de mais moderno no mercado de trânsito. Seja no Brasil ou em qualquer país da Europa e do mundo, nossos produtos, sistemas e serviços ajudam não só gestores públicos, como também condutores, pedestres e toda a sociedade a ter mais segurança e qualidade de vida”, explica o gerente de Desenvolvimento da empresa, Adriel Silva.
Expertise brasileira em destaque
            A Mobilis demonstrou na Intertraffic Amsterdam 2022 que as aplicações dos aparelhos de fiscalização da empresa vão além de medir a velocidade, evidenciando todas as funcionalidades do FlexITS e do SafeITS, como a fiscalização de avanço de sinal vermelho, parada sobre faixa de pedestres, circulação em vias exclusivas, evasão de pedágio, cumprimento de rodízio, conversão e retorno proibidos, pesagem em movimento, contagem volumétrica de veículos para dados estatísticos, entre outras.  “Nossa proposta foi apresentar na Intertraffic todos os diferenciais do negócio, com números e resultados alcançados por nós. Também possibilitamos aos visitantes acompanharem como é realizado o monitoramento da nossa Central de Processamento de Imagens, a partir de uma pista montada dentro do stand”, destaca Nishimoto. “Voltamos para casa felizes e certos de termos realizado um excelente trabalho na valorização da nossa marca e da tecnologia brasileira, que salva milhões de vidas todos os anos”, finaliza.
            Para acompanhar as novidades da empresa, e tudo que aconteceu no evento, acesse https://mobilis.site/ e as redes sociais https://www.instagram.com/mobilis_tecnologia/

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp