04/04/2022 às 19h35min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h00min

A Engehall lançará Curso de NR 6 com didática fora do convencional

Empresa de Engenharia reconhecida pela excelência nos treinamentos online de elétrica e segurança do trabalho lança o curso NR06 – Equipamentos de Proteção Individual.

SALA DA NOTÍCIA Celio Miranda dos Santos
Foto de Los Muertos Crew no Pexels

No dia 08/04/2022 será realizado o lançamento oficial do Curso NR 06 online da Engehall para todo o Brasil. O Curso NR 06 Equipamentos de Proteção Individual contará com a inovadora e exclusiva plataforma de ensino online da empresa e será um importante aliado na Segurança dos Trabalhadores. 

A Engehall se destaca no mercado EAD por adotar uma didática dinâmica e leve, além do certificado 100% válido. Com videoaulas curtas, os alunos aprendem de forma prática como aplicar a NR 06

Um dos diretores da empresa, Eduardo Miranda dos Santos, já adiantou que serão 30 aulas, com duração máxima de 2 minutos. Ao longo das aulas o aluno irá fazer dois simulados com 10 questões e uma avaliação final com 20 questões. Alcançando aprovação acima de 70 por cento, o aluno recebe um certificado de conclusão.

No Brasil, estima-se que 21.467 trabalhadores sofreram acidentes fatais, segundo dados do Observatório de Segurança e Saúde no trabalho. A ideia do curso é capacitar o trabalhador na proteção dos riscos de trabalho, implementando medidas preventivas com o uso de Equipamentos de Proteção Individual.

Toda a estrutura do curso é direcionada a atender as exigências da Norma Regulamentadora N° 06, com uma linguagem acessível a profissionais de todos os segmentos. 

O uso do EPI (Equipamento de Proteção Individual) é fundamental para proteger o trabalhador, pois evita consequências negativas em caso de acidentes. Ele também garante que o trabalhador não seja exposto ao risco de doenças ocupacionais que comprometem a capacidade de trabalho do profissional. 

Ao lançar em 2012 o curso de NR10 online, a Engehall inovou com uma didática totalmente diferente dos cursos convencionais do Brasil. 

Utilizando a mesma didática (leve e simplificada), o canal no Youtube da Engehall Elétrica, comandado por André Mafra, alcançou mais de um milhão de inscritos. A empresa se tornou referência em treinamentos para eletricistas e de segurança do trabalho. São mais de 250.000 alunos , profissionais treinados pela empresa.

Engehall conta hoje com uma variedade de cursos para qualificação profissional. 

  • Curso NR35 Segurança no Trabalho em Altura. 
  • Curso Eletricista Profissional
  • Comandos Elétricos
  • Viver de Projetos Elétricos

Site Oficial

Canal do Youtube

Instagram


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp