CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/04/2022 às 18h26min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h00min

Gerente de Marketing do RIOSUL participa do Women in IP

Evento organizado pela American Intellectual Property Law Association (AIPLA) irá discutir a importância de ser feliz e saudável no trabalho

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Na próxima quinta (7/4), Fabiana Luna, gerente de Marketing do RIOSUL e coautora do livro "O Código Feminino da Liderança" vai palestrar sobre a felicidade no ambiente de trabalho no Women in IP, evento online organizado pela American Intellectual Property Law Association (AIPLA), em parceria com a Di Blasi Parentes e Associados. Também participarão do debate Luiza Bittencourt, instrutora de Mindfulness da MTI, e Alexandre Prado, diretor executivo da Di Blasi Parentes e Associados.

“O mundo corporativo está passando por transformações digitais, físicas, estruturais e, sobretudo, humanas. As empresas precisam, cada vez mais, de líderes com um olhar mais sensível, com espaços de colaboração, cocriação e, principalmente, transformação. E nós, mulheres, podemos nos tornar protagonistas dessa nova era e conquistar um papel de destaque no atual cenário. Liderar com empatia, sensibilidade, intuição, confiança, flexibilidade e comunicação. E são essas habilidades que fazem a diferença para alavancar a transformação e, consequentemente, ter um ambiente de trabalho mais feliz e saudável”, diz Fabiana Luna.

O evento é gratuito e será conduzido em português. Para participar, basta se inscrever no link.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp