05/04/2022 às 17h52min - Atualizada em 06/04/2022 às 00h00min

Bossa Nova Mall traz mais cores e formas para o dia a dia com o Art in Bossa - O Rio Emoldurado

Shopping center transforma seus espaços em um verdadeiro acervo de cores representando os pontos turísticos da cidade, enchendo os olhos do público

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, traz uma novidade para quem é apaixonado por arte. A partir dessa semana, o shopping center, em parceria com a Rio Arquitetura & Design e Anjo Tintas, realiza uma verdadeira intervenção artística com o ART IN BOSSA – O Rio de Janeiro Emoldurado, convidando artistas para reproduzir pontos turísticos da cidade maravilhosa em tapumes.

“Com a nossa programação artística, os turistas, visitantes e clientes conhecem diferentes locais da  cidade em um único passeio. Além de trazer mais cores e formas para o nosso dia a dia, incentivamos o público a conferir cada detalhe das belezas do Rio e ainda oferecemos mais uma opção de entretenimento, que promete encantar os olhos de crianças, jovens e adultos”, diz Hudson Almeida, responsável pelo marketing do Bossa Nova Mall.

O shopping center abre as portas para artistas, como Marcelo Drop( @marcelodroptattoo) artista plástico, tatuador e grafiteiro e Samantha Nascimento artista carioca que utiliza o método de desenho e letras (@samanthaa_nascimento), para retratar alguns pontos turísticos do Rio, como a Vista Chinesa e a Ilha da Gigóia. As pinturas ficarão expostas em diferentes tapumes espalhados pelo empreendimento, que funciona todos os dias, das 9h às 21h. Para garantir a segurança e o conforto de todos, o Bossa Nova Mall segue as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp