CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/04/2022 às 20h45min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h01min

Páscoa 2022: Tulip Inn Itaguaí dará terceira diária gratuita para reserva no feriado prolongado

Empreendimento une hospitalidade e funcionalidade na região metropolitana fluminense

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Para o turista que pensa em aproveitar o feriado prolongado de Páscoa na região metropolitana fluminense, o Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, dá um incentivo a mais. O hotel acaba de lançar uma campanha, que oferece a terceira diária gratuita para o hóspede que reservar duas diárias, com a tarifa do dia, no período de 21 a 24 de abril, e com late check out até as 16h, como cortesia. Para participar, basta realizar reservas via e-mail (tiit.reservas01@goldentulip.com.brou pelo telefone (21 3613-9100).  

Acolhedor e com ótimo custo-benefício, o empreendimento apresenta localização privilegiada, ao lado do Shopping Pátio Mix Costa Verde, além de estar próximo às principais empresas da região e com acesso direto à Rodovia Rio-Santos. O hotel possui fitness center, business center, estacionamento, room service, além de duas salas de eventos com capacidade para acomodar até 160 pessoas. O café da manhã está incluso na diária e é servido no restaurante do hotel.

Priorizando conforto e funcionalidade, os 200 apartamentos são divididos nas categorias: standard e superior, com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE). Todos possuem TV a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita.

“O setor turístico tem enfrentado grandes desafios nos últimos dois anos, impactado pela pandemia de Covid-19, e o hotel adota essa estratégia a fim de estimular a ocupação e movimentar não somente o turismo, mas também o setor de serviços da região”, ressalta a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.

Protocolos de segurança para prevenção da Covid-19

Como adaptação às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e a fim de elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos – auditados periodicamente pelo órgão internacional NSF International – estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e podem ser acessados em  https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém a confiança nos destinos nacionais como opções mais em alta na retomada do turismo. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar toda a estrutura dos hotéis. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em uma infraestrutura composta por sofisticação, conforto e hospitalidade para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar do hotel”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de Covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, finaliza Michel. 

Para mais informações, acesse @tulipinnitaguai.
Serviço:
Tulip Inn Itaguaí
Site:  https://tulip-inn-itaguai.goldentulip.com/pt-br/
Redes sociais:  @tulipinnitaguai.
Endereço: BR-101, km 398, s/n - Lote E - Santana, Itaguaí - RJ  
Contato: (21) 3613-9100  
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 14 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp