07/04/2022 às 15h06min - Atualizada em 08/04/2022 às 00h01min

Orla Rio realiza lançamento de pacotes turísticos inéditos na WTM Latin America 2022

Concessionária marca presença em estande do Estado do Rio de Janeiro com novidade para turistas brasileiros e estrangeiros aproveitarem a orla da cidade

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Orla Rio

Orla Rio, concessionária responsável por administrar 309 quiosques do Leme ao Pontal está marcando presença no WTM Latin America, que acontece entre os dias 05 e 07 de abril, em São Paulo. Participando do estande que promove o turismo no Estado do Rio de Janeiro, a Orla Rio ainda está lançando pacotes inéditos para que os turistas possam aproveitar ao máximo a experiência à beira-mar. Por meio da parceria com a C2Rio, os turistas vão poder no desfrutar, no lançamento, de jantares em cinco quiosques reconhecidos pela gastronomia diversa que vai de brasileira à peruana. O projeto ainda está previsto para expandir em junho, para os quiosques participantes da 5ª edição do Prêmio Sabores da Orla.

“A missão da Orla Rio é ser um bem comum na vida dos cariocas e turistas, proporcionando a melhor experiência da orla, criando valor e inspirando momentos de felicidade. Hoje, os quiosques são pontos de destino e empreendimentos de qualidade, levando uma gastronomia diversa para todos os gostos. Com o lançamento dos pacotes, queremos facilitar e proporcionar novas vivências para esses turistas. E, além disso, ainda impactam positivamente a economia da cidade, gerando mais oportunidades”, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio. Sobre a Orla Rio A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla. Mais informações no site.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp