CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/04/2022 às 15h58min - Atualizada em 09/04/2022 às 00h10min

Apolar é chancelada pela 9ª vez entre melhores franquias do Brasil

Cerimônia de entrega da honraria será promovida pela Associação Brasileira de Franchising –ABF

SALA DA NOTÍCIA Rafaela Foggiato
Tradicional rede de franquias imobiliárias do Sul do Brasil, a Apolar, foi uma das franquias contempladas com o Selo de Excelência em Franchising, promovido pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Nesta edição da chancela, batizada “2022+forte”, a rede Apolar foi arrolada entre as melhores franquias do Brasil, na categoria Master. 

Considerado o maior reconhecimento do segmento no Brasil, o selo chega a sua 31ª edição e distingue as marcas consideradas referência nas melhores práticas do setor no País, reconhecidas diretamente por seus parceiros franqueados e, indiretamente, pelos clientes. 

Esta não foi a primeira premiação da Apolar pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). "Fomos arrolados entre as melhores franquias do país também nos anos de 2000, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. O que indica a consolidação da marca Apolar como uma das mais fortes do segmento imobiliário do Brasil", afirma Jean Michel Galiano, diretor da rede.

Nos últimos anos, apesar da crise econômica, o setor de franquias não parou de crescer no Brasil. Em 2019, por exemplo, o faturamento das franquias cresceu 6,9%, de acordo com um balanço da ABF, movimento do qual a rede Apolar fez parte. "Nosso reconhecimento junto à ABF corrobora a confiabilidade da Apolar enquanto uma das redes imobiliárias mais competitivas e em plena expansão. 

Reconhecimento que ganha ainda mais força com uma premiação como o Selo de Excelência em Franchising", finaliza Galiano.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp