30/03/2022 às 17h49min - Atualizada em 12/04/2022 às 00h01min

Doró Mendonça e Rachel Jordan promovem o curso presencial "Styling: do Pessoal ao Profissional"

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.doromendonca.com.br
Divulgação

Direcionado para stylists e consultores de moda, o curso se baseia nos elementos da Gestalt, a "psicologia da forma”, e do design, e suas influências na construção de uma imagem pessoal adequada e estimulante para o ambiente corporativo.   

Especialistas em consultoria de imagem e estilo, Doró Mendonça e Rachel Jordan promovem, no próximo dia 9 de Abril, em São Paulo, o curso presencial Styling: do Pessoal ao Profissional, que irá abordar técnicas sobre styling e identidade visual no ambiente de trabalho e em outras ocasiões sociais.  

O objetivo do encontro é oferecer aos profissionais de moda novas ferramentas para o desenvolvimento de consultorias diferenciadas e mais assertivas baseadas na Gestalt, estudo da percepção humana em relação às formas e imagens desenvolvido na Alemanha no século passado.

Rachel Jordan, especialista em comportamento e branding profissional, irá detalhar os conceitos e ferramentas que contribuem para o sucesso no ambiente profissional apresentando uma visão contemporânea sobre os códigos visuais e as possibilidades de uso das estampas, tecidos e cores.

Doró Mendonça, expert em consultoria de imagem, vai abordar um recurso pouco explorado pelos profissionais da área, o styling combinado com a Gestalt do Objeto, oferecendo um novo conceito para as orientações de moda e estilo. 

Serviço:

Styling: do Pessoal ao Profissional com Doró Mendonça e Rachel Jordan

Data: 09 de Abril de 2022. 

Horário: das 09h às 17h.

Local : Rua Ouro Branco 160 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

Investimento: R$ 1.150,00 - (opção de parcelamento)

Vagas limitadas.

 

Informações: https://cursopresencialstyling.orbitpages.online/curso-presencial-de-styling 

 

Informações para imprensa:

Rbiz - Assessoria de Marca

Rosangela Machado

11-941225069

[email protected]

Ivo Chicuta

11-98719.8478

[email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp