CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2022 às 20h02min - Atualizada em 12/04/2022 às 20h21min

TJSP cassa decisão que determinava regime semiaberto para Gil Rugai

Justiça determinou ainda que ele seja submetido a avaliação psicológica. Gil Rugai foi condenado pela morte do pai e da madrastra, em março de 2004. Ele também responde pelo crime de estelionato.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/justica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2022-04/tjsp-cassa-decisao-que-determinava-regime-semiaberto-para-gil-rugai

O Tribunal de Justiça de São Paulo cassou uma decisão que determinava que Gil Rugai, condenado pela morte de seu pai e sua madrasta, pudesse progredir para o regime semiaberto. Com isso, ele terá que voltar ao regime fechado. A decisão do Tribunal atende a um pedido feito pelo Ministério Público de São Paulo.



A Justiça determinou ainda que Gil Rugai seja submetido a uma avaliação psicológica por meio de um teste de Rorschach.



Segundo o Ministério Público, o teste de Rorschach, popularmente conhecido como “teste do borrão de tinta”, é uma técnica de avaliação psicológica para identificar traços da personalidade de uma pessoa.



Gil Grego Rugai foi condenado a uma pena de 33 anos, seis meses e 25 dias de reclusão, no regime inicial fechado, por dois homicídios qualificados praticados contra o pai, Luiz Carlos Rugai, e a madrasta, Alessandra de Fátima Troitino, em março de 2004. Ele também responde pelo crime de estelionato.



Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo informou que a decisão do Tribunal de Justiça, que determinou a volta de Gil Rugai ao regime fechado, foi cumprida ontem (11) e ele se encontra preso na Penitenciária Masculina II de Tremembé.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2022-04/tjsp-cassa-decisao-que-determinava-regime-semiaberto-para-gil-rugai
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp