CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/04/2022 às 12h08min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h10min

VPA INFRA registra crescimento recorde no primeiro trimestre do ano

Empresa mineira, com diversos Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil, é líder nacional no setor de contenção de solos

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
https://vpaequipamentos.com.br/
Divulgação
Ao longo dos primeiros meses do ano, vários estados do Brasil sofreram com chuvas e com os deslizamentos de solos, a exemplo do que acontece anualmente.  Para evitar perdas humanas e materiais, as construtoras, empreiteiras, empresas de engenharia e saneamento, entre outras, recorrem a medidas de contenção e proteção de escavações e encostas para evitar prejuízos. Um dos nomes mais lembrados nestes momentos é o da VPA Infra, empresa com mais de 20 anos de mercado e líder absoluta no segmento.

A VPA desenvolve equipamentos e tecnologias de contenção de solos com padrões internacionais, para uso em todos os portes/tipos de obras. Atualmente a empresa tem centros de distribuição em vários estados do Brasil, de forma a atender, com agilidade e menor custo, desde as maiores empreiteiras e construtoras do país até pequenas empresas locais e seu faturamento cresceu 50% no ano passado e projeta expandir 120% até o final de 2022. 

“Em época de chuva a VPA sempre é acionada para solucionar problemas de escoramentos, pois possuímos diversas soluções técnicas em estoque – estacas prancha, blindagens de vala, estroncamentos modulares, martelos vibratórios, etc. Atendemos de forma personalizada e ágil em todos os estados do Brasil. Nosso diferencial também está em poder oferecer ao cliente não só a locação do equipamento, mas também o serviço completo com operadores qualificados e máquinas para realizar todo trabalho”, diz Bruno Andrade, CEO da VPA Infra.

Entre as soluções mais procuradas estão as blindagens de vala - que são equipamentos que atendem escoramentos mais rasos – e as estacas pranchas metálicas, mais utilizadas em projetos com escoramentos mais profundos e específicos.
A VPA foi pioneira na utilização dos martelos vibratórios no Brasil, que são a evolução do “bate-estacas”. A utilização destes gera uma otimização de tempo na cravação e uma segurança maior na obra, sem falar que por ter uma tecnologia inovadora, não causa danos e vibrações ao terreno como o “bate-estacas”.

VPA INFRA
Site da Rede
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
/Jane Cruz (11) 9 8441-1001

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp