CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/04/2022 às 23h41min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h00min

Petrobras confirma José Mauro Coelho para o Conselho de Administração

Com a indicação de José Mauro Coelho para o cargo, o Conselho de Administração aprecia na manhã de quinta (14) o nome de Coelho para a presidência da estatal.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/economia
https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2022-04/petrobras-confirma-jose-mauro-coelho-para-o-conselho-de-administracao

A assembleia geral de acionistas da Petrobras confirmou na noite de hoje (13) o nome de José Mauro Ferreira Coelho para o Conselho da Administração da estatal.



Com a indicação ao cargo, o Conselho de Administração aprecia na manhã de quinta-feira (14) o nome de Coelho para a presidência da estatal. Se for eleito pelo conselho, José Mauro Coelho toma posse na presidência da Petrobras, na tarde desta quinta-feira, na sede da companhia, no centro do Rio.



A assembleia ainda analisa outros temas e a assembleia só deve terminar no final da noite.



José Mauro Coelho foi secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia e seu nome foi indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para substituir o general Joaquim Silva e Luna.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2022-04/petrobras-confirma-jose-mauro-coelho-para-o-conselho-de-administracao
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp