CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/04/2022 às 15h40min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h10min

 Prefeito de Santo André participa de entrega do primeiro residencial do Programa Casa Andreense Servidor

O Avenida dos Estados foi concebido pela Emccamp Residencial e também faz parte do Casa Verde e Amarela

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

Na próxima quinta-feira, dia 14 de abril, a Emccamp Residencial e a Prefeitura de Santo André realizarão a entrega das chaves de 304 unidades habitacionais na cidade situada na Região Metropolitana de São Paulo. O evento contará com a presença do prefeito Paulo Serra (PSDB). O residencial Avenida dos Estados faz parte do Programa Casa Andreense Servidor, criado para atender a demanda de HIS (Habitação de Interesse Social)  em Santo André e também das Faixas II e III do Programa Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida. 


O empreendimento está localizado na avenida que inspirou o nome do residencial e é a principal via de interligação do município com a capital paulista. Possui condomínio fechado, com guarita e lazer completo com piscina, quadra, churrasqueira, playground, academia fechada e ao ar livre, além de salão de festas para a diversão de toda a família e amigos. Cada apartamento possui uma vaga de garagem. 

 

As unidades foram ofertadas com condições especiais para servidores públicos municipais, concursados e aposentados. Ao todo, o residencial possui 608 unidades que foram 100% comercializadas. 


O evento de lançamento será realizado a partir das 10h, na Av. dos Estados, 5350. 

 

Sobre a Emccamp

A empresa nasceu em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São 45 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

 

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp