13/04/2022 às 15h21min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h10min

Complexo Tatuapé tem programação infantil especial para a Páscoa

Caça aos Ovos e oficina de Páscoa são as atividades para este final de semana

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

Até o dia 17 de abril, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, realiza programação especial para comemorar a Páscoa, que conta com muitas atrações recreativas para agradar toda a família.

A garotada poderá participar de uma divertida Caça aos Ovos, que acontecerá nos dias 15 e 16 de abril às 14h e às 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé e às 17:30h e 19h no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. “Queremos proporcionar momentos de muita diversão e alegria para todos que passarem por aqui. É uma experiência mágica, e certamente proporcionará encanto para crianças e adultos”, pontua Karen Cruz, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Além disso, a criançada poderá participar das oficinas de máscaras de EVA de Páscoa, realizadas nos espaços Play do Tato – Piso Metrô, próximo a loja Garbo no Shopping Metrô Tatuapé e 2º Piso do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé , em frente à loja Dodokids, nos dias 15, 16 e 17 de abril, das 12 às 20h. Todas as atrações são gratuitas.

 

Serviço:

Caça aos Ovos 

Data: 15 e 16 de abril de 2022

Horário: 14h e 15h30, no Shopping Metrô Tatuapé; e 17h30 e 19h, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Regulamento: Consulte regulamento completo no site complexotatuape.com.br

 

Oficinas de máscaras de EVA de Páscoa

Data: 15, 16 e 17 de abril

Horário: das 12h às 20h


Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp