14/04/2022 às 17h08min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h00min

Clubhouse lança “dark mode” e testa recurso de games

Novidades visam aprimorar experiência no app e incrementar as conversas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa

O Clubhouse segue ouvindo as demandas dos usuários e, nesta semana, apresenta duas novidades: o “dark mode” e o recurso de games dentro do aplicativo. Enquanto a versão escura suaviza a visualização do display, os jogos oferecem uma possibilidade extra para fazer as conversas renderem na plataforma de áudio. Ambas as novidades estão disponíveis nas versões para iOS e Android.

Com o objetivo de diminuir a luminosidade da tela para o público que costuma navegar pelo Clubhouse no período noturno, o “dark mode” começa ser liberado no aplicativo nesta quinta-feira (14) e deve chegar a todos os usuários em uma atualização nos próximos dias. Será possível ativar o modo escuro nas “Configurações” do Clubhouse, com a opção de deixar sempre no “dark mode” ou permitir que o app siga a configuração do celular.

Pensando em ampliar as possibilidades de interação entre os usuários, o recurso de games entrou em fase de testes. Neste momento será oferecido um jogo chamado “Wild Cards”, que consiste em uma brincadeira de perguntas e respostas. No entanto, o game estará disponível apenas no idioma inglês nesta fase piloto.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp