CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2022 às 13h41min - Atualizada em 17/04/2022 às 00h00min

Novo Nutrel B5 oferece multirreparação calmante e hidratação intensiva para qualquer rotina

Produto pode ser usado em áreas mais ressecadas ou para o alívio de áreas de atrito; também é ideal para preparar a pele antes da make

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
Divulgação

Em um dia a dia dinâmico e atribulado, são muitas as situações que podem deixar a nossa pele sensibilizada, ou fazer sofrer aquelas que já são sensíveis. Para oferecer uma só solução para todas elas, a Profuse, marca de dermocosméticos da Aché Laboratórios, lança agora o Nutrel B5.

O creme multirreparador calmante oferece hidratação intensiva e reparação para o corpo e o rosto. Pode ser usado em áreas mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e calcanhares, unhas e cutículas, lábios ressecados e fragilizados, ou para o alívio de áreas de atrito (alô, verão!). 

Além disso, é um aliado potente para aqueles momentos em que a pele precisa de uma ajudinha extra: depois do uso de ácidos, procedimentos como laser e peeling, tatuagens, após a depilação e até mesmo para quem exagerou um pouquinho no sol. 

Nutrel B5 possui fórmula concentrada e inclui 5% de vitamina B5 (Pantenol), 5% de óleo de amêndoas doces e 30% de lanolina vegetal, além de extratos naturais (ácido oleico, linoleico, soja e karité). Juntos, esses ativos têm a capacidade de reparar e hidratar profundamente por até 24h. 

Testado dermatológica e oftalmologicamente, ele não tem parabenos, conservantes e corantes, é hipoalergênico, e não obstrui os poros, evitando cravos e espinhas. 

Confira tudo o que Nutrel B5 oferece:

  • Redução do ressecamento e da descamação
  • Reparação intensiva da pele
  • Efeito calmante
  • Proteção para a pele
  • Ação antivermelhidão e alívio da irritação
  • Ótimo custo-benefício e preço que cabe no bolso!

Preço sugerido: R$ 29,95 (20g)


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp