CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2022 às 18h07min - Atualizada em 18/04/2022 às 00h10min

Páscoa no Pátio

O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida o público para aproveitar as atrações especiais nestes próximos feriados, dias 15 e 17.

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
A época mais doce do ano chega com uma Oficina de Páscoa imperdível com o coelhinho Esperança e com todos os Animais Selvagens no domingo, dia 17. Além disso, o Centerplex exibe os lançamentos mais aguardados do cinema, como Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e Morbius e a diversão das crianças está garantida com todas as novidades do Game Station, Diversão Cars, exposição Animais Selvagens e atividades do Mundo das Crianças. Para o conforto e segurança do público, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. O Shopping Pátio Maceió funciona em horário normal durante o feriado: sexta-feira, das 9h às 22h, e no domingo das 12h às 21h.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp