18/04/2022 às 17h14min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

Vetor Editora chega ao CONARH 2022 com soluções para o RH das empresas

Empresa participa do evento com soluções que atuam no desenvolvimento profissional e no bem-estar dos colaboradores

SALA DA NOTÍCIA PinePR
Divulgação Vetor Editora
 

A Vetor Editora, empresa cinquentenária referência em testes psicológicos, principalmente voltados para processos de recrutamento, seleção e também para utilização nas rotinas das empresas, estará no CONARH 2022, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril, em São Paulo (SP). O evento tem como tema "Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes” e contará com palestras que abordarão assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação.

 

A Vetor Editora estará presente apresentando a VOL Vetor Online e a Vetor Serviços, soluções desenvolvidas para auxiliar as empresas com desenvolvimento profissional e também no mapeamento do bem-estar dos colaboradores. Os testes psicológicos da empresa podem ser usados tanto em processos de recrutamento e seleção quanto para mapeamento da saúde mental e bem estar dos colaboradores. “Para a Vetor Editora o evento é uma ótima oportunidade de nos conectar com outras empresas e discutir o futuro do RH.” ressalta o CEO da Vetor Editora, Ricardo Mattos.


A edição deste ano do evento acontece no São Paulo Expo e as inscrições podem ser feitas pelo link.

 

Agenda:

Tema: CONARH 2022 - Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes

Quando:  De 18 e 20 de abril de 2022

Horário: Início às 10h.

Inscrições para o evento: No link
 

Sobre a Vetor Editora:

Fundada há 55 anos, a Vetor Editora é uma empresa voltada para pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento,c A empresa também presta serviços de contratação, consultoria e treinamentos para Recursos Humanos de organizações por meio de sua linha de negócios, a Vetor Serviços, oferece cursos presenciais e a distância (EaD) e possui uma plataforma, a VOL Vetor Online, que oferece a possibilidade de aplicação e correção de instrumentos e testes psicológicos online.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp