18/04/2022 às 11h18min - Atualizada em 19/04/2022 às 00h00min

AuthenticGames está no Shopping Metrô Tatuapé

Atração é gratuita e acontece até 15 de maio para o público infantil

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos

O Shopping Metrô Tatuapé promove até o dia 15 de maio o evento do AuthenticGames, canal de sucesso no Youtube produzido por Marco Túlio — que traz vídeos sobre jogos como Minecraft, Roblox, Kukoos, entre outros. A atração é gratuita e pretende construir momentos incríveis com o público infantil.   

O cenário do Authentic Games é baseado nos jogos do canal e promete entreter crianças de 3 a 12 anos. São quatro opções recreativas que tem como objetivo explorar a criatividade e a imaginação dos pequenos por meio de jogos e realidade virtual.

De segunda a sábado, das 10h às 21h40, e aos domingos e feriados, das 12h às 19h40, as crianças podem se divertir no super-tobogã, salão da Lydia, cãozinho Shake e o quarto do Authentic, todos localizados na Praça de Eventos do shopping.  

O evento é gratuito, e o regulamento para participar das atividades está disponível no site www.complexotatuape.com.br.

 

Serviço:

Complexo Tatuapé – AuthenticGames

Onde: Shopping Metrô Tatuapé

Data: atéo  15 de maio de 2022

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 21h40; domingos e feriados, das 12h às 19h40

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Regulamento: www.complexotatuape.com.br.

 

Sobre o AuthenticGames

Criado em 2011 por Marco Túlio, o AuthenticGames tem atualmente cerca de 20 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4 bilhões de acessos. É considerado um dos melhores canais de jogos do Brasil e tem como proposta ser uma fonte de entretenimento para as crianças
 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Informações Complexo Tatuapé
Cris Molina

Maria Júlia

Kelly Queiroz

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp