20/04/2022 às 17h23min - Atualizada em 20/04/2022 às 17h19min

Isabella Andrade, talento mirim que se destacou no programa do Raul Gil fará homenagem à Toquinho

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

A pequena Isabella Andrade foi uma das vozes que se destacaram no quadro Shadow Brasil – Jovens Talentos do programa do Raul Gil, do SBT. Diretamente de São Bernardo do Campo (SP), entre os candidatos concorrentes, a talentosa jovem de apenas 10 anos impressionou os jurados com as interpretações de personalidades nacionais e internacionais como: Erva Venenosa de Rita Lee, O Vira de Secos e Molhados, Cant Help Falling in Love do Elvis Presley,Can You Feel The Love Tonight de Elton John, Out Here On My Own de Nikka Costaentre e Céu eu Vou Tocar de Manu Gavassi.

O nascimento de uma nova estrela assim titulado pelos jurados, a jornalista Flávia Noronha, o músico Caio Mesquita e a cantora Tânia Mara, deixou o programa no último sábado com excelentes avaliações e o convite para retornar pelo apresentador Raul Gil. À cantora mirim marcou o quadro de jovens talentos por ter maturidade vocal, um timbre muito lindo, graves muito bem definidos, uma respiração correta e uma segurança uma ao cantar.

Isabella adora cantar e já está batalhando no meio artístico à alguns anos pois esse talento infantil veio dos palcos do teatro musical, no qual participou de espetáculos como:
A Megera Domada, João e Maria, o Musical, Banquete, um Musical de Natal, Cantos em Versos entre outros. A pequena não para e com o apoio dos pais estuda: canto, dança, teatro musical e interpretação, além de ser uma excelente aluna na escola, porém como toda criança adora brincar e passear com as amigas e sua família para recarregar as energias.

Com tantos elogios, Isabella Andrade recebeu o convite para fazer uma homenagem no próximo sábado dia 23 de abril no programa Raul Gil do SBT onde irá cantar ao lado do grande compositor e cantor Toquinho a música Aquarela. “Eu estou descobrindo que cantar é o que mais amo fazer! Foi muito emocionante homenagear um artista como o Toquinho, fiquei muito feliz!”

A alta performance da Isabella tem tudo a ver com seu empenho e dedicação, mas é de suma importância ressaltar que os cursos de interpretação fizeram total diferença para a desenvoltura da pequena.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp