CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/04/2022 às 16h40min - Atualizada em 21/04/2022 às 00h10min

Escola Canadense de Niterói integra uma das maiores operadoras de escolas do país

Escola bilíngue é credenciada como offshore Canadian School por New Brunswick

SALA DA NOTÍCIA Priscila Nishimori
A Escola Canadense de Niterói credenciada como offshore Canadian School, passa a fazer parte do grupo da Inspira Rede de Educadores, uma das maiores operadoras de escolas do país.

A Canadian School of Niterói é uma a escola bilíngue de Educação Infantil ao Ensino Médio que oferece aos alunos o diploma duplo reconhecido internacionalmente, o que facilita o ingresso em universidades do exterior. O formato permite cumprir integralmente o currículo brasileiro e receber o certificado do Ministério da Educação de New Brunswick, província canadense, emitido anualmente e que valida a formação no país.

A parceria com a Inspira Rede de Educadores vai gerar novos investimentos em infraestrutura e tecnologia e otimizar práticas de gestão, mantendo o projeto pedagógico robusto e com rigorosa base acadêmica em um ambiente estimulante e seguro.

“Buscamos parceiros que fortaleçam a nossa rede de educadores e busquem a educação de excelência. Com o ingresso da Canadian School de Niterói e da Escola Canadense de Brasília, que também ocorreu neste ano, ampliamos o grupo de instituições de ensino básico com expertise na formação de estudantes bilingues e que preparam seus alunos para um mundo cada vez mais global”, afirma André Aguiar, CEO da Inspira Rede de Educadores.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp