CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/04/2022 às 10h39min - Atualizada em 24/04/2022 às 00h10min

OneTrust tem presença de destaque no Fórum ESG 2022

Evento promovido pela Amcham será conduzido 100% on-line e participação é gratuita

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes
Beto Santos, Head América Latina da OneTrust
São Paulo, abril de 2022 – A Amcham promove entre os dias 26 e 28 de abril o Fórum ESG 2022 – Estratégias para Repensar e Ações para Implementar. ESG, que significa a administração com atenção nos pilares ambientais, sociais e de governança, se tornou tendência corporativa nos últimos tempos. O conceito, mais do que um conjunto de ações positivas, está no radar dos principais investidores do mundo e hoje é fator de decisão no momento de grandes aportes financeiros.
 
A OneTrust, plataforma referência do setor para operacionalizar a confiança, terá participação de destaque no Fórum, sendo uma das patrocinadoras e contando com Beto Santos, Head América Latina da empresa, como moderador do painel que trata de governança no primeiro dia do evento. A cada dia de exposições, serão promovidos três painéis, cada um tratando de um dos pontos da sigla ESG.

“A Amcham é uma das entidades mais importantes na promoção de negócios entre o Brasil e Estados Unidos, e o engajamento da fundação na temática ESG confere um peso ainda maior a essa discussão”, disse Beto Santos. O painel que ele vai comandar trata da governança muito mais como uma cultura do que uma agenda. Os painelistas serão Sandra Guerra, sócia fundadora da Better Governance e Jaime Gomsztejn, diretor da Stewardship e Governança Corporativa, Federated Hermes.
“Será uma conversa de alto nível, com profissionais bastante experientes, onde vamos falar sobre governança ser muito mais do que apenas um termo elegante para se colocar em um relatório, mas uma cultura que, se bem implantada e gerida, produz grandes frutos para as empresas”, concluiu Santos.
O Fórum ESG 2022 será totalmente on-line e gratuito. Confira a agenda completa e faça a inscrição clicando aqui ou no link: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=15422

Agenda
26 DE ABRIL
GOVERNANCE: ÉTICA, TRANSPARÊNCIA, VALORES E MERCADO DE CAPITAIS
  • 09H25 - Mais do que uma agenda, uma cultura: a Governança como pilar para o ESG.
    Painelista: Sandra Guerra, Sócia Fundadora, Better Governance (Confirmado)
    Moderador: Beto Santos, Diretor América Latina, Onetrust (Confirmado)
    Painelista: Jaime Gornsztejn, Diretor de Stewardship e Governança Corporativa, Federated Hermes (Confirmado)

Sobre a OneTrust
Onetrust é a plataforma referência do setor para operacionalizar confiança. Mais de 12.000 clientes, incluindo metade da Fortune 500, utilizam a OneTrust para tornar a confiança um diferencial competitivo, implementando fluxos de trabalho centrais e ágeis através da Privacidade e Governança de Dados, GRC e Segurança, Ética e Conformidade, e ESG e Sustentabilidade. A plataforma OneTrust conta com 200 patentes e é potencializada pelo motor de automação robótica e inteligência artificial OneTrust Athena™.  
 
Em 2020, a OneTrust foi nomeada a empresa de mais rápido crescimento na Inc. 500, com uma taxa de crescimento de 48.000% em três anos. De acordo com o relatório  IDC Worldwide Data Privacy Management Software Market Shares Report, 2020, "A OneTrust está liderando o mercado e não mostra sinais de desaceler ou parar".
 
A OneTrust levantou um total de $ 920 milhões em financiamento com uma avaliação de $ 5,3 bilhões da Insight Partners, Coatue, TCV, SoftBank Vision Fund 2 e Franklin Templeton. A equipe de 3.000 funcionários da OneTrust está co-sediada em Atlanta e Londres, com escritórios adicionais na Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Japão, Reino Unido e Estados Unidos.
 
Para saber mais, visite OneTrust.com/br e conecte-se através do LinkedInTwitter e YouTube.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp