CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/04/2022 às 10h04min - Atualizada em 24/04/2022 às 00h10min

Hard Rock Hotel Los Cabos recebe reconhecimento de destino exemplar para receber público LGBTQIA+

A certificação foi emitida pelo Queer Destinations

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
RCD HOTELS
Estar em um ambiente confortável e seguro com a pessoa que se ama é o desejo de muitas pessoas. Apesar de ao redor do mundo vários destinos oferecerem experiências marcantes aos usuários, nem todos são referência quando se fala de turismo LGBTQIA+, que movimenta, por ano, cerca de US$ 218 milhões no mundo, de acordo com os dados de 2019 da OutNow. A Organização Mundial do Turismo estima que esse público represente 10% dos viajantes do planeta. Do total, cerca de ¼ sofre discriminação durante as viagens, segundo pesquisa divulgada em 2021 pela Attitude Travel Survey.

Para os turistas LGBTQIA+, não basta só um lugar bonito que oferece comodidade e várias atrações diferentes. O que diferencia os destinos, nesse caso, são também o acolhimento, o respeito e a inclusão nas mais diversas experiências que um determinado espaço pode oferecer.

Para facilitar a escolha das viagens, o Queer Destinations reconhece os locais que garantem experiências seguras ao público LGBTQIA+. Localizado em Cabo San Lucas, o Hard Rock Hotel Los Cabos é um dos que recebeu, no mês de março, o certificado de padrão internacional de exemplo em acolhimento e respeito a todas as pessoas, independentemente da identidade de gênero e orientação sexual.

O Hard Rock Hotel Los Cabos é um resort all-inclusive, que fica a 1,6 quilômetro da Marina de Cabo San Lucas, nas margens das águas do Oceano Pacífico. Com seis piscinas ao ar livre, banheiras de hidromassagem, oito restaurantes, três lounges e oito bares, a propriedade oferece, além da oportunidade de hospedagem, a possibilidade da realização de casamentos e pacotes de lua de mel. Os enlaces matrimoniais podem ser feitos no próprio hotel, com cenários naturais de Los Cabos, além do auxílio de uma equipe profissional na organização da cerimônia.

De acordo com o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, os Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive têm um compromisso de abraçar as diversas comunidades. Por meio de esforços estratégicos, as propriedades investem em iniciativas para promover saúde, bem-estar e sustentabilidade.

 “Os hotéis possuem o lema ‘Love All, Serve All’. Todos os dias trabalhamos para aumentar nosso valor social e conhecimento acerca dos diferentes públicos. Queremos não apenas acolher as diferenças, mas celebrá-las. Por isso, buscamos constantemente capacitar os colaboradores para atender o segmento LGBTQIA+ da melhor forma possível e promover experiências inclusivas”, destaca Reyes.

Os interessados em conhecer o Hard Rock Hotel Los Cabos também podem aproveitar os pontos turísticos da região, que vão de deserto a praias banhadas com águas azuladas do Mar de Cortez. As principais são a El Chileno e El Medano, famosas também pela promoção de esportes aquáticos. Para mais informações sobre o hotel e as amenidades oferecidas, acesse o site dos Hard Rock Hotels.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp