26/04/2022 às 13h08min - Atualizada em 27/04/2022 às 00h00min

Agir36 São Paulo realiza Pré-convenção Estadual no dia 30 de Abril

Durante a solenidade com as principais lideranças do diretório de São Paulo, a sigla definirá as estratégias para as eleições 2022

SALA DA NOTÍCIA Charles Roberto
Arte Charles Roberto
O Diretório Estadual Agir36 São Paulo realizará sua primeira Pré-convenção Estadual no dia 30 de Abril, a partir das 9h, com previsão de término às 14h, na Assembleia Legislativa de São Paulo - Alesp. Durante a solenidade, que contará com a presença do presidente estadual do Agir36 São Paulo, Jeferson Carlos, que assumiu recentemento o cargo para que Carlos Roberto, então presidente, se dedique à pré-candidatura a deputado federal, o diretório definirá as estratégias para as eleições desde ano.

O Agir36 está convicto que vem preparado para representar os cidadãos do Estado de São Paulo, e determinado a desenvolver um bom trabalho nas bases para ampliar o número de cadeiras no cenário político. "Somos um grupo que está focado na mesma direção e temos uma equipe onde todos sabem o seu papel. Isso já mostra uma organização que vem trabalhando para vencer, numa eleição onde todos querem vencer", comentou Carlos Roberto, pré-candidato à deputado federal. 

Na pré-convenção do Agir36 serão discutidos temas como a definição dos números de candidatos; o que pode e o que não pode ser feito durante este momento de eleições e os presentes receberão orientações jurídica e de marketing, por meio de duas palestras.

Atualmente, o partido Agir36, antigo PTC, é composto por um prefeito, 12 deputados estaduais e 220 vereadores.

Convenções partidárias

O processo eleitoral de 2022 começou em outubro do ano passado, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) antecipou o acesso aos códigos-fonte do sistema eletrônico de votação para inspeção por partidos políticos, órgãos públicos e entidades da sociedade civil. Agora, já no ano do pleito, as agremiações partidárias começam a se organizar para escolher os candidatos que estarão nas urnas eletrônicas em outubro.

Serviço
Prê-convenção Estadual São Paulo do Agir36
Data: 30 de Abril
Horário: 09h
Local: Auditório da Alesp – Av. Pedro Alvares Cabral, 201 - Moema - SP
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp