27/04/2022 às 18h55min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Layers lança podcast para discutir a educação no Brasil

"Educa Cast" traz personalidades importantes do segmento público e privado

SALA DA NOTÍCIA Layers Education
www.layers.education
Layers Education

Com o objetivo de discutir as diversas camadas educacionais do Brasil e do mundo, a Layers Education, edtech que unifica soluções de gestão educacional, lançou o podcast Educa Cast, cujos episódios serão semanais e trarão a participação de personalidades importantes do segmento.

Valdenice Minatel, diretora do colégio Dante Alighieri, Luiz Neto, fundador da Innovation Intelligence e Caio Dib, consultor educacional são alguns dos nove convidados da temporada, recebidos pelos anfitriões Danilo Yoneshige e Ivan Seidel, respectivamente CEO e CPO da Layers em bate-papos mediados pelo jornalista Hugo Cilo. O podcast poderá ser assistido pelo YouTube oficial da Layers, além de disponível em todas as plataformas de streaming por meio do Anchor.fm.

Com o objetivo de construir o maior ecossistema de tecnologia educacional do Brasil, a Layers utilizará mais esta ferramenta para disseminar a democratização do acesso de todas as instituições brasileiras.

“A Layers é uma empresa unificadora do segmento de educação e o Educa Cast é mais uma solução que queremos trazer para levar informações e a real vivência dos principais players a profissionais do segmento, parceiros, clientes, professores, pais, responsáveis e estudantes”, declara o CEO da startup, Danilo Yoneshige.

Serviço

Educa Cast, o podcast da Layers Education

Lançamento em 25 de abril de 2022

Episódios semanais

Acesse pelo YouTube e pelo Anchor.fm

Sobre a Layers Education

Fundada em 2018 na cidade de São Caetano do Sul (SP), a Layers Education é uma edtech que integra aplicativos de educação para instituições de ensino básico, alunos e seus responsáveis. Possibilita acesso a diversas ferramentas de organização, comunicação e consulta em um único canal, unificado em uma interface digital com acesso via computador e celular. A tecnologia já é utilizada por mais de 600 instituições, 11 redes de ensino e mais de 350 mil famílias. No primeiro semestre de 2021, a Layers ficou entre as 100 empresas de tecnologia para a educação mais promissoras, pelo ranking da consultoria americana HolonIQ. A companhia foi a primeira no mundo investida pela Faber-Castell em 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp