27/04/2022 às 16h55min - Atualizada em 28/04/2022 às 00h00min

Accountfy busca coordenador de marketing, executivo de contas e desenvolvedores de TI

Em expansão no exterior, plataforma de gestão financeira oferece novas oportunidades de emprego. Espanhol e experiência na área financeira são requisitos desejáveis

SALA DA NOTÍCIA Tamer Comunicação
Fundadores João Mano (esquerda) e Goldwasser Pereira Neto (direita)

O Accountfy, plataforma SaaS que facilita as atividades de Controladoria e FP&A (Financial Planning and Analysis) na gestão financeira, abriu novas vagas de emprego nas áreas de marketing, vendas e tecnologia. 

As oportunidades são para os cargos de Coordenador de Marketing de Performance, Executivo de Contas, Designer UI/UX, Desenvolvedor Front End e Desenvolvedor Back End. Todas permitem o trabalho remoto. 

Como a empresa está em expansão internacional, um dos requisitos desejáveis é o espanhol fluente. Experiência e conhecimento na área financeira também são diferenciais desejados para quem se interessar pelas vagas.  

Atualmente, o Accountfy possui mais de 150 colaboradores e busca novos profissionais para apoiar sua estratégia de crescimento local e internacional. Em 2021, a startup chegou aos Estados Unidos, com a abertura da filial na Flórida, após receber um aporte de US$ 4,5 milhões, feito pela Redpoint eventures e pela HDI. Além do Brasil, a empresa também está ampliando a sua presença em outros países da América Latina. Devido à expansão da empresa, as vagas de emprego têm sido renovadas constantemente. 

Mais detalhes sobre as vagas disponíveis e a empresa no link https://www.linkedin.com/company/accountfy/jobs/ 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp