28/04/2022 às 19h10min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

FICO® World 2022 terá foco em contribuir com a automatização, melhorar e conectar decisões nas empresas

Evento acontece de 10 a 13 de maio, em Orlando, na Flórida. Michael Lewis, autor dos livros de sucesso Moneyball e The Blind Side, é um dos destaque

SALA DA NOTÍCIA Cibely Toller
Divulgação

São Paulo, 26 de abril de 2022 – A FICO, empresa líder mundial em análise preditiva, realizará, entre os dias 10 e 13 de maio, em Orlando, na Flórida (EUA), o FICO® World 2022. O evento global reunirá nomes importantes da indústria e compartilhará conteúdos exclusivos voltados para a operacionalização de análises, tomada de decisão em grande escala, análise de mercado e as novas soluções oferecidas pela FICO.

“O FICO World é uma oportunidade de avaliarmos como e para onde o mercado está caminhando com base nas experiências, percepções e aprendizados compartilhados. Nossa proposta para esta edição é ajudar empresas a automatizar, melhorar e conectar decisões”, destaca Jose Augusto Gabizo, presidente da FICO América Latina e Caribe.

Serão mais de 70 sessões que acontecerão dentro de 7 temas “IA, Machine Learning & Inovação em Analíticos; “Ciclo de Vida do Cliente”; “Recursos da Plataforma FICO”; “Proteção contra Fraudes e Compliance”; “Conformidade Regulatória”; “Estratégias de Scores”; e “Mulheres na Liderança. Os profissionais renomados do setor compartilharão ainda conhecimento, cases de sucesso, além de previsões e tendências do mercado em diferentes segmentos, como financeiro, setor automotivo, telecomunicações, seguros, entre outros.

Uma das atrações principais do evento é o autor dos best-sellers The Premonition, Moneyball, The Blind Side e The Big Short, Michael Lewis. Observador perspicaz do mundo dos negócios, Lewis frequentemente traz para suas colunas publicadas em importantes meios de comunicação, como Bloomberg News e Vanity Fair, análises e dados do mercado. 

Além disso, os vencedores do FICO Decisions Awards 2022 estarão presentes durante o evento com palestras sobre seus cases de sucesso. Este ano foram 11 vencedores em todo o mundo, sendo 6 da América Latina:

• Itaú (Brasil) – Categoria: Cloud Deployment
• Bradesco (Brasil) - Integração e Gestão de Clientes
• ELO (Brasil) - Gestão de Fraudes
• Círculo de Crédito (México) - Inovação em Gestão de Decisões
• Traxion (México) - Campeão ESG 
• Mibanco (Peru) - Inclusão Financeira

“Estamos entusiasmados com a oportunidade dessa edição presencial do FICO World. O mundo mudou rapidamente nos últimos dois anos, e nosso cenário industrial ainda mais", diz Nikhil Behl, CMO da FICO. "Como líder no setor de análise e serviços financeiros, a FICO está ansiosa para compartilhar sua expertise em dados e análises, além de oferecer uma oportunidade para os participantes se conectarem com colegas profissionais e especialistas do setor, para aprender a otimizar o engajamento do cliente e permanecer competitivo".

O evento terá o patrocínio de parceiros da FICO, como Dock, EKEY IT, ELO, Neurotech, AWS, Tsys e FIS. Para mais informações e inscrição, acesse: https://events.fico.com/ficoworld.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp