24/01/2019 às 11h52min - Atualizada em 28/01/2019 às 23h33min

​Argo Seguros inicia ciclo de treinamentos com corretores, segurados e parceiros

A Argo Seguros – umas das principais seguradoras do país nas áreas de Transportes,   Responsabilidade Civil Geral e Profissional – realizou nesta quarta-feira, dia 23, seu primeiro treinamento do ano. Em parceria com a Cargo Pack & Ersa, um escritório especializado em Transportes, o tema abordado foi “Recuperação de Tributos e Tarifas na Importação”.

A ideia é que todos os meses a seguradora promova em suas dependências e outros locais, eventos similares para corretores, segurados e parceiros. O objetivo desses encontros será sempre abordar temas voltados a sua atividade no comércio exterior, desenvolver soluções e, principalmente, desmitificar a complexidade do tema.

“Estamos constantemente realizando eventos juntos aos nossos corretores parceiros afim de manter a atualização de nossos produtos e diferenciais. Além disso, buscamos ampliar a aproximação comercial e contribuir para o conhecimento prático e teórico de suas equipes. Queremos dar subsidio para que os corretores possam melhor abordar estes temas com seus clientes”, afirma Salvatore Lombardi, recém nomeado Head of Latin America Marine.
.
Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores e bikers, entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional do Brasil. 

A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora que cobre exposição ao risco em 134 países, possui patrimônio líquido de US$ 1,8 bilhão e é listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (ARGO) com classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp