29/04/2022 às 11h10min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

Plamev Pet abre mais de 50 vagas em Belo Horizonte e reforça estratégia de expansão

Plataforma de saúde para cães e gatos, companhia oferece, entre os benefícios, plano de saúde para o pet dos colaboradores

SALA DA NOTÍCIA Rosana Duda da Costa
Plamev Pet
divulgação

Belo Horizonte, 29  abril de 2022 - A Plamev Pet, plataforma de saúde para cães e gatos, está com 56 vagas abertas para Belo Horizonte. As contratações são parte da estratégia de expansão da companhia, especializada em planos de saúde para pets e criada em 2013. 

As oportunidades são para as áreas de vendas, marketing, RH, atendimento e comercial, e o candidato interessado deve gostar de pet ou ter algum animal de estimação. Atualmente, a empresa tem 70 colaboradores e deve chegar a 250 vagas preenchidas até o fim deste ano. Algumas vagas são remotas/hibridas e outras presenciais.

"O crescimento da empresa passa, necessariamente, pelos talentos que ajudam a construir a companhia, e este movimento para dobrar o número de colaboradores marca um posicionamento estratégico para impulsionar a nossa expansão", comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.

Entre os benefícios, a empresa oferece, desde junho do ano passado, planos de saúde gratuitos para o pet dos funcionários. Caso o colaborador tenha dois animais de estimação, o segundo plano tem 80% de desconto.

“Assim como o colaborador recebe benefícios na contratação para ele e para sua família, o pet, que também faz parte da família, merece este cuidado, que, aliás, está alinhado com a missão da empresa de democratizar e simplificar o cuidado com o pet”, destaca Svacina.

Fundada em Aracajú (SE), a empresa tem como propósito estimular consultas e exames preventivos e, assim, aumentar a expectativa de vida dos pets. Nos últimos três anos, a Plamev Pet fechou parcerias, expandiu a cobertura dos planos para os territórios nacional e internacional e recebeu o segundo aporte milionário, em 2021, do fundo da FIR Capital – Health Invest – Duxx, intermediado pela VS1 Capital. Antes, um grupo mineiro de investidores já havia aportado recursos para suporte tecnológico da empresa.

Recentemente, a Oi, por meio da Oi Place, passou a vender os planos de saúde da Plamev Pet para cães e gatos, oferecendo teleatendimento veterinário para milhares de tutores, com direito a consulta. A estratégia da companhia é ampliar a oferta de serviços para o setor, que movimentou R$ 51,7 bilhões em 2021, segundo dados do Instituto Pet Brasil.

“Queremos pessoas que se conectem com o DNA da Plamev, uma empresa inovadora e que visa impactar positivamente a vida de milhões de pets e tutores”, reforça  Svacina.

 

Serviço

56 Vagas Plamev Pet

Belo Horizonte - MG

Email para Inscrição: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp