CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/04/2022 às 21h28min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

ALE Combustíveis amplia atuação no segmento de grandes consumidores e apresenta diferenciais na maior feira do agronegócio brasileiro

Neste ano, companhia firmou 104 contratos B2B no Brasil, 38 deles no estado de São Paulo; pela primeira vez, empresa participa da Agrishow, que será realizada nesta semana em Ribeirão Preto

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Produtora Mega
O plano de expansão da distribuidora de combustíveis ALE tem destaque especial para o estado de São Paulo, onde a companhia tem obtido resultados expressivos no segmento conhecido como "grandes consumidores finais" (COF). Somente neste mês, foram firmados oito contratos de fidelidade no estado e, desde o início do ano, já chegam a 38 os novos negócios em terras paulistas, de um total de 104 no país.
 
"Este é o melhor primeiro quadrimestre da história da ALE no fechamento de contratos B2B (business-to-business) e o estado de São Paulo é muito estratégico para a companhia. Hoje, 70% dos nossos contratos na Grande São Paulo são com empresas do setor de carga e transporte de passageiro e, no interior, é muito forte o relacionamento com o agronegócio e agrosucraleiro", destaca o diretor de B2B e Retail da ALE, Glauber Santos.
 
Segundo ele, nos clientes contratados, são implantados postos de abastecimentos internos, que apresentam diversas vantagens para as empresas. Entre as principais, estão controle da frota e redução de tempo e mão de obra para o deslocamento dos veículos até um local de abastecimento externo. "Os postos são equipados com kit de abastecimento, com tanques, bombas e sistema de controle de frota, além de contar com suporte de engenharia da ALE para execução das obras e consultoria; oferecemos também um plano de lubrificação integrado com a Moove, nossa parceira", afirma Santos.
 
Agrishow 2022
Para estreitar o relacionamento com empresas do agronegócio brasileiro, a ALE está presente, pela primeira vez, na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina: a Agrishow, que está sendo realizada, de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). Além de apresentar todas as soluções para agilizar as operações de empresas do segmento, a companhia levou para exposição o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a Stock Car pela equipe Full Time Sports.
 
No estande, em parceria com a Mobil, está exposto o tanque aéreo, implantado nas operações do segmento COFA (clientes finais com contratos de fidelidade), para os visitantes conhecerem de perto uma das estruturas disponibilizadas com exclusividade pela companhia. "Essa é a maior feira do segmento e uma vitrine para nós. Nossa expectativa é receber clientes do Brasil todo e, por isso, reforçamos o time comercial e estaremos prontos para recebê-los."
 
No evento, além de conhecer de perto o carro de corrida apelidado de "Stockão", o público pode sentir a adrenalina das competições com um simulador de corrida. "Automobilismo e combustíveis andam lado a lado. Queremos levar para o público da feira a emoção das corridas. Além de ser uma oportunidade para os fãs tirarem fotos com o carro do Rubinho."
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp