02/05/2022 às 19h51min - Atualizada em 03/05/2022 às 15h40min

Grupo Universal Automotive leva público para conhecer os bastidores da Copa Truck

Última etapa da competição marcou a vitória do piloto Beto Monteiro em uma das corridas

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Rodrigo Ruiz

Ontem (01), ocorreu em Interlagos (SP), a 3ª etapa da temporada 2022 da Copa Truck, uma das principais categorias do automobilismo nacional. Em ação de Marketing, o Grupo Universal Automotive Systems levou 100 pessoas para apreciar a competição, torcer e conhecer o box. Os presentes conheceram o piloto pernambucano Beto Monteiro, tetracampeão brasileiro de Truck, e ganhador da 1ª corrida da edição do domingo, além da equipe R9 Competições.

O envolvimento do Grupo Universal Automotive com o esporte a motor acontece desde 2020. Além do patrocínio do piloto pernambucano Beto Monteiro, a empresa também patrocina a equipe Pole Motorsport na temporada 2022 da Stock Car, e apoia os jovens pilotos Rafael e Leonardo Reis, que colecionam diversos títulos, dentre eles a Copa Shell Hb20.    

De acordo com André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive Systems, além do automobilismo, a empresa ainda pretende investir em outras modalidades neste ano, aumentando a visibilidade da marca e expandindo os negócios. “No Grupo Universal estamos em constante evolução, e por isso sempre procuramos diversificar e aumentar nossas atividades. Continuaremos a traçar nossa trilha de sucesso na Copa Truck, além de estudar a possibilidade de apoiar outras modalidades esportivas, como, por exemplo, futebol e voleibol”.   


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp