03/05/2022 às 16h13min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h10min

Cubos Academy participa do Dupla Tech, evento que reúne mulheres interessadas no mercado de TI

Iniciativa realizada no dia 4 de maio permite que profissionais da área de TI encontrem cursos que melhor se encaixam no seu objetivo profissional

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, 04 de maio, às 19h, acontece o Dupla Tech, evento online que reúne escolas de programação para o incentivo da inserção de mulheres no mercado de tecnologia. A Cubos Academy, startup especializada na formação de profissionais de TI está inclusa na programação. A head de negócios da edtech Thais Alonso, estará disponível para a apresentação da escola, cursos e resolução de dúvidas das participantes.  

Para a Cubos Academy, integrar iniciativas como essa é imprescindível para o incentivo de formação de mulheres na área de tecnologia. “Nosso objetivo é engajar as participantes e mostrar que existe muito espaço no mercado de tecnologia para as mulheres. A Cubos Academy acredita no potencial de transformação da educação e esperamos transformar a história delas por meio da nossa metodologia e comprometimento’’, enfatiza Thais Alonso, head de negócios da Cubos Academy.  

O evento é gratuito e aberto ao público, para participar basta se inscrever no site da Dupla Tech.  

Sobre a Cubos Academy  

Fundada em 2020, a Cubos Academy é uma escola que busca formar novos talentos conectados com as demandas do mercado de tecnologia, focada 100% em empregabilidade. Com índices de empregabilidade na casa dos 90% de seu principal curso, o de Desenvolvimento de Software, é intrínseco ao DNA da instituição a noção de que educação é um elemento transformador e são as pessoas que podem construir esse novo mundo, com mais oportunidades e mais talentos para o mercado. Desde quando foi criada, a edtech já impactou mais de 100 mil estudantes e tem como objetivo tornar o acesso à educação em tecnologia mais acessível, inclusiva e diversa. A escola oferece 10% das vagas de todos os cursos como bolsas de estudos e ao todo já foram revertidos mais de R$100,00 mil em bolsas.  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp