03/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h10min

ArqExpress lança maratona com aulas gratuitas e concurso premiado

Maratona Quick-Step terá curso ministrado pela CEO Renata Pocztaruk. Participantes têm a oportunidade de aprender com a maior plataforma de arquitetura e decoração do país e ainda concorrem a prêmios

SALA DA NOTÍCIA Agência Noar

Nos próximos dias 10 e 11 de maio, a ArqExpress, plataforma de arquitetura e decoração, promoverá a Maratona Quick-Step, em parceria com a Quick-Step Floor Designers. Será um curso ao vivo e gratuito para compartilhar dicas e o passo a passo de uma das fases do Método ArqExpress - que já entregou mais de 6.000 ambientes, sendo 1.500 apenas em 2021. O curso será ministrado por Renata Pocztaruk, arquiteta e CEO da empresa. Serão dois dias de aula, com duas horas de duração cada.

Além do conteúdo trabalhado no curso, a Maratona Quick-Step também funcionará como um concurso. Ao realizar a inscrição pelo site, o aluno receberá o desafio de criar um ambiente. Ao final da Maratona, uma banca avaliadora escolherá três finalistas, que serão premiados com computadores. O primeiro colocado terá ainda a oportunidade de viajar a Porto Alegre para montar um ambiente para um cliente real da ArqExpress, juntamente com a equipe da plataforma.

As inscrições para a Maratona Quick-Step podem ser realizadas até o dia 05 de maio. Para mais informações, clique aqui 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp