02/05/2022 às 11h31min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h10min

Rede Supermarket reabre as portas da loja no Largo da Batalha, em Niterói

Reinauguração conta com ofertas especiais e serviço de delivery

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
O Largo da Batalha, em Niterói, RJ, acaba de ganhar uma loja reformulada da Rede Supermarket. Localizada na Estrada General Castro Guimarães, nº 771 A – Lote 8, a unidade, que conta com 20 checkouts e mais de 90 vagas de estacionamento, reabre ao público com visual moderno, climatização,  serviço de delivery, via IFood, e ofertas especiais ao longo da primeira semana de operação.

Gerando diretamente 210 empregos e ocupando uma área de cerca de 3.700 m², a loja da Rede Supermarket foi reformada para atender a todas as necessidades dos moradores do Largo da Batalha e bairros vizinhos, oferecendo um mix completo de produtos. Com o novo endereço, o Supermarket passará a contar com mais de 120 lojas no estado do Rio de Janeiro.

“Entregamos uma loja com uma comunicação visual totalmente repaginada e climatizada, mais moderna, substituindo a iluminação interna e equipamentos estratégicos para manutenção da qualidade dos produtos, como gôndolas refrigeradas, ilhas de congelados e geladeiras. Nosso objetivo é proporcionar sempre um maior conforto aos clientes durante a sua experiência de compra. Estamos realizando ofertas exclusivas para esta unidade de mais de 70 itens em diversos setores de nossa loja tudo alinhado com o nosso time e com a diretoria, para comemorarmos junto aos nossos clientes do Largo da Batalha essa linda reinauguração”, destaca Gestor Comercial da unidade, Leandro Gonçalves. 

A loja está localizada no Largo da Batalha e funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 7h às 21h.

As 120 lojas estão distribuídas nas seguintes regiões: Cidade do Rio de Janeiro (Zonas Norte, Sul, Oeste e Centro), Região Metropolitana (Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Magé, Tanguá, Rio Bonito, Tanguá), Baixada Fluminense (Caxias, Nova Iguaçu, Japeri, Belford Roxo, São João de Meriti, Mesquita, Nilópolis, Queimados, Magé), Baixadas Litorâneas/ Região dos Lagos (Araruama, Cabo Frio, Saquarema, São Pedro da Aldeia), Região Serrana (Petrópolis, Friburgo), Médio Vale do Paraíba Fluminense (Barra Mansa, Pinheiral, Resende, Valença, Volta Redonda) e Norte Fluminense (Macaé).

Sobre a Rede Supermarket
Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e mais de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp