04/05/2022 às 17h48min - Atualizada em 05/05/2022 às 00h00min

Toda mãe merece um momento relaxante na correria do dia a dia

A DE LA TERRE preparou com muito carinho uma linha especial para proporcionar este momento de relax total durante o skincare

SALA DA NOTÍCIA Débora Nogueira
Divulgação
As mamães vão amar poder ter essa experiência todos os dias!

Muitos já pensaram em dar um day spa para a mãe em alguma data especial, é tanto estresses que as mães passam, então nada mais justo do que oferecer uma imersão de relaxamento para sua mãe. Mas, e se você puder presenteá-la com vários desses dias e ainda ensiná-la a imergir nessa experiência? Não seria ainda mais fantástico?
Por isso a DE LA TERRE preparou um kit completo de Spa Day Relaxa, mãe!
 

O KIT de skincare holístico acompanha uma vela aromática exclusiva de Orquídea Negra, Flor de Laranjeira, Patchouli e Limão Siciliano, um Esfoliante de Cristais de Quartzo, uma Máscara de Argila, um Sérum Booster Anti-Aging e um Creme Antioxidante Pró-Aging, uma banho de ervas aromáticas e um card com código para ouvir o áudio com o passo a passo para uma imersão completa.

Dicas da cosmentóloga JULIANA MELO – idealizadora da marca de cosméticos naturais e veganos DE LA TERRE, para um momento de relaxamento total:
Tire 40 min para imersão e reconexão nesse momento, é importante que você vá sem pressa e com presença para que a experiência seja uma meditação.

Um ritual de beleza holística vai além do misticismo, é sobre um momento de cuidado e reconexão com a natureza, o ideal é tentar fazer pelo menos 2x por semana, a calmaria e sensação de prazer do autoamor, traz uma força maior e mais concentração para o dia a dia. Deleite-se com este momento como um todo, aromas, texturas, sons, calmaria e relaxamento.

Trilha sonora : Dê play na nossa playlist. (o cód da playlist se encontra na BIO do  Instagram @_delaterre). A música mexe com a nossa energia, nessa playlist foram colocadas as músicas que mais devem ter  conectar com o divino, com mantras e muita calmaria, se preferir coloque outra playlist, mas sempre com a intenção de relaxamento e boas mensagens, nada de músicas muito aceleradas ou com letras de dor e sofrimento.

Ambiente o local : Com as luzes apagadas acenda sua vela aromática, o aroma cítrico da nossa vela traz calmaria, bem-estar e conforto, além do fogo ter o poder de transmutar pensamentos negativos e equilibrar a energia. Se quiser e tiver acenda incensos.

Produtos Naturais : Eles carregam a energia da natureza, através dos óleos essenciais que são as almas das plantas o supra sumo delas, tem o poder aromaterápico para mente e físico com diversos benefícios para pele e saúde, além de conter também de  óleos vegetais, manteigas, extratos, argilas, cristais, ervas e uma infinidade de matérias primas que nos reconectam com a natureza, com muito bem-estar, saúde e beleza da sua infinita sabedoria.

Cristais: Cristais além de lindos permitem eliminar o estresse e a tensão do dia, liberar emoções negativas, renovar, acalmar e revitalizar a energia. Como geralmente esse ritual é feito no banheiro local onde limpamos a energia diária no banho sugestão espalhar pelo banheiro turmalinas negras, ametistas e quartzos rosa.


Água: A água é um grande condutor de energia e adicionando cristais e ervas terá grande poder de cura. Os poderes dos cristais e das ervas serão direcionados para onde se destinam. Quer você coloque uma pedra dentro de uma banheira ou preparar o seu banho de ervas antes do banho, experimente combinações diferentes.

Como usar o KIT SPA HOLISTICO DA DE LA TERRE:
  • Após preparar o ambiente entre no banho e sinta água deslizando em cada parte seu corpo.
  • Após seu banho de higiene, é hora do banho de ervas, despeje do pescoço para baixo com todas as intenções daquilo que almeja.
  • Esfolie sua face com movimentos circulares, sinta cada grânulo, textura, cheiro. O que esse cheiro te remete? Que sensação essa esfoliação te trás? Pense na sua pele se renovando e em todos os elementos da terra que está introduzindo em sua pele.
  • Após, lave e tire todo o excesso do produto e vamos à máscara, todo o elemento terra está presente nesse produto, sinta a energia da terra em sua pele, faça uma camada generosa, assim ela irá trazer todos os benefícios, sempre prestando atenção nas sensações, de aroma, textura e toque. Deixe de 15 a 20 min na pele.
  • Enquanto isso você pode passar um hidratante ou óleo corporal com a mesma intenção.
  • Em seguida, passe seu sérum massageando seu rosto, sentindo cada nuance, seus traços, sempre com movimentos ascendentes até que o sérum fique quase seco.
  • E por fim, passe seu creme, esse é o aroma da feminilidade, lavanda e gerânio, trazem calmaria e despertam o feminino e tem uma infinidade de benefícios para a sua pele.

Sinta-se, relaxada,  renovada e nutrida! Você é uma Deusa perfeita!

Preço: R$194,70


Para adquirir os produtos basta acessar o site:
https://delaterre.com.br

Sobre a DE LA TERRE

Produtos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente e derivados de petróleo. Feitos artesanalmente com óleos e manteigas vegetais enriquecidos com óleos essenciais puros, sempre priorizando ingredientes orgânicos e da nossa Floresta Amazônica, rico em ácidos graxos e totalmente livres de qualquer sofrimento animal. Nossos produtos são naturais e veganos.

 DE LA TERRE tem uma linha com mais de 30 produtos para todo o corpo. Produtos especiais, que são um verdadeiro cuidado para você e para o meio ambiente.
Todos os produtos da DE LA TERRE são livres de petrolatos, parabenos, lauril sulfato de sódio e químicas nocivas para o corpo e para o meio ambiente. Não são testados em animais.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp