04/05/2022 às 17h58min - Atualizada em 06/05/2022 às 00h01min

Liga da Alegria, grupo de dança e humor, lança seus próprios super-heróis

Projeto de animação dedicado para crianças "Liga da Alegria Kids"

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

"Liga da Alegria", grupo formado em 2017 por dois músicos e produtores de São Paulo (SP). A liga é composta por dançarinos
e profissionais da periferia paulistana, e grande parte dos integrantes são professores de diversos gêneros musicais como: Ballet clássico, jazz, hip hop, contemporâneo.

A autenticidade do grupo se caracteriza em unir o universo dos super-heróis, a dança e o humor, sem perder, é claro, o profissionalismo e respeito com o público.

Por onde passam os personagens fazem sucesso! Deixam sua marca e arrancam sorrisos de todas as idades, raças e gêneros. Em pouco tempo de existência, o grupo já alcançou mais 1M de acessos e mais de 250 milhões de visualizações nas redes sociais (entre Instagram, YouTube, Facebook e Tik Tok).

A “Liga da Justiça” traz para os conteúdos elementos atuais como músicas virais, e dancinhas que estão nas trends, mas com uma identidade única. Em paralelo com as famosas coreografias, que o público está acostumado, atualmente, "Liga da Alegria" conta com um projeto de animação dedicado para crianças "Liga da Alegria Kids".

Sobre os integrantes
Não é segredo para ninguém que os personagens são inspirados em personagens fortes do mundo geek. Cada integrante da liga mais feliz do Brasil assume uma inicial, que juntando, formam o nome “Liga”. L – Ligeiro; I – Impossível; G – Gatão; A – Alegria.

Lançamentos de 2022
Vivendo uma nova fase da carreira, Liga da Alegria chegou em 2022 com tudo, com lançamentos e uma roupagem nova! Nos últimos meses o grupo lançou dois trabalhos autoriais e direcionado para o público infantil. As apostas já estão disponíveis no canal oficial do YouTube, e nas principais plataformas de áudio.

https://www.youtube.com/watch?v=41Ope-gGegY

Redes sociais
Instagram: @ligadaalegriaoficial
Facebook: @ligadaalegriaofficial
TikTok: @ligadaalegriaoficial
Site: www.ligadaalegria.com.br

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

#ClaudeLopes #LigaDaAlegria #MavicaAssessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp