06/05/2022 às 15h52min - Atualizada em 06/05/2022 às 15h28min

Aos 19 anos Letícia Castro retorna ao Brasil após duas viagens solo internacionais

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Divulgação
Quem acompanha a influenciadora Letícia Castro nas redes sociais sabe o quanto ela  prega a imagem de mulher empoderada e independente, ela vem mostrando essa mensagem na prática, no último dia 31 de março a gata desembarcou em Orlando para a Mansão da Vavá, projeto que reúne vários influenciadores para se divertirem nos parques. Através dos stories e posts no feed, Letícia mostrou um pouco de como foi sua primeira parada internacional à trabalho e detalhe: sozinha!

 Pouco tempo após completar seus 19 anos, a influenciadora vem esbanjando talento quando o assunto é trabalhar com as redes sociais, faturando alto com publicidades de vários segmentos, a musa já fez campanha para o aplicativo de corridas, InDriver, Mercado Livre, Deezer e aplicativo de paqueras & conexões pessoais, o Bumble. Além de ter lançado, junto à sua equipe, sua própria marca de vestuário feminino, a Shmi.

Quem cuidou de todos os detalhes da viagem de Orlando foi o time do Roteiro Vip, que caprichou nas escolhas dos parques e nas atrações.
Após sua viagem de Orlando, ela foi direto para a Argentina, onde atualmente estuda no curso Hibra para estudar espanhol e se aprimorar cada vez mais no idioma, pra quem não sabe, Letícia é fluente em inglês, língua que aprendeu sozinha, assistindo a séries, filmes e músicas do mercado internacional.

No mundo da música

Será que podemos esperar algum projeto de música vindo por aí? Pra quem não sabe, desde 2018 Letícia, junto à sua equipe, trabalham em projetos musicais, “Missão 01”, seu primeiro single, já conta com quase 700 mil visualizações em seu canal, além de “A Cara do Problema”, “Se Concentra e Joga” e “Revanche”, que você pode acessar clicando aqui para ir direto ao link do canal.

A influenciadora contou para nossa redação que não deixa de trabalhar mesmo fora de seu país de origem, levando várias marcas parceiras com ela para produzir as publicidades durante suas viagens, afinal, trabalhar com a internet proporciona fazer seu escritório em qualquer parte do mundo com uma conexão web.

Apesar de ser nova, Letícia já demonstra que nasceu para esse mercado, sustentando várias horas em set de filmagem, aprendendo novos instrumentos, além das aulas de pole dance, ela conta que sempre se dedica aos estudos e está aberta à novos projetos.

Na internet

Somados seus números, Letícia conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas mídias digitais, além do Instagram, sua principal ferramenta de trabalho, a gata bomba no TikTok, contando com quase quinhentos mil seguidores na “rede vizinha”, onde arrasa nas dancinhas e descarrega seus conteúdos.

Há pouco tempo ela também participava da comunidade no twitter, tinha quase 230 mil seguidores, mas lamentavelmente hackearam sua conta.

E você, já conhecia a Letícia?! Não deixe de acompanhá-la, sigam no Instagram & TikTok.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp