CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/04/2022 às 16h30min - Atualizada em 08/05/2022 às 01h20min

Giga Carbon Neutrality (GCN) assina memorando de entendimento para adquirir uma participação controladora na Admiral Corporation of America Inc.

DINO


A Giga Carbon Neutrality Inc ("GCN"), empresa inteligente de mobilidade comercial e tecnologia de energia limpa, anunciou hoje que assinou um Memorando de Entendimento para adquirir uma participação majoritária na Admiral Corporation of America Inc ("Admiral") e empresas subsidiárias. A Admiral, fundada como Transformer Corporation of America em 1924, depois restabelecida e renomeada em 1934 pelo fundador Ross Siragusa, em seus quase 100 anos de história é líder global em eletrodomésticos e eletrônicos. Ao se juntar ao grupo de empresas GCN, a Admiral está diversificando-se no crescente mercado da sustentabilidade, fornecendo soluções em mobilidade eletrônica, carregamento e armazenamento de energia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220427005555/pt/

GCN’s fleet of zero carbon vehicles (Photo: Business Wire)

GCN’s fleet of zero carbon vehicles (Photo: Business Wire)

GCN’s fleet of zero carbon vehicles (Photo: Business Wire)

Após a conclusão da aquisição, a GCN integrará suas novas soluções de mobilidade energética – veículos especializados, logísticos movidos a bateria ou hidrogênio e ônibus – e recursos móveis e estacionários de armazenamento de energia com a subsidiária da Admiral America Energy Inc ("AAE").

Richard Martin, CEO da Giga Carbon Neutrality, comentou:
Esse acordo traz a querida marca histórica Admiral para a família GCN. Estamos entusiasmados em desfrutar da oportunidade de associar o nome de confiança da Admiral com a missão mundial da GCN de reduzir as emissões de carbono através de sua gama completa de novos veículos energéticos.

Sobre a Giga Carbon Neutrality (www.gigacarbonneutrality.com)
A Giga Carbon Neutrality é uma empresa de caminhões e tecnologia de energia limpa que facilita a execução de frotas de veículos completos e confiáveis para empresas de transporte industrial e comercial. O portfólio da GCN inclui veículos e embarcações marinhas movidos a bateria elétrica e a células de hidrogênio e suporteàinfraestrutura de armazenamento e recarregamento de energia limpa.

Sobre a Admiral (www.admiral-america.com), (www.admiral.energy)
A incursão da Admiral na área de aparelhos elétricos começou em 1934. A Admiral recebeu o prêmio de "Excelência" do governo dos EUA por seus esforços de produção durante a Segunda Guerra Mundial em abril de 1944. O slogan da marca era "Admiral primeiro". A Admiral America Energy Inc prevê uma nova jornada com o Veículo Elétrico a Bateria (BEV) e o Veículo Elétrico a Célula de Combustível (FCEV) para fornecer múltiplas soluções de energia limpa em células elétricas, de combustível de hidrogênio e metanol para um ecossistema abrangente no transporte comercial de energia limpa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações:

Giga Carbon Neutrality

[email protected]

Admiral

Abby Thomas, +1 425 559 1602

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp