06/05/2022 às 15h36min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h10min

Woke cria primeira plataforma digital brasileira de recrutamento inteligente para Líderes

Woke Smart Recruiting tem como objetivo tornar as contratações de líderes mais rápidas, baratas e assertivas

SALA DA NOTÍCIA Woke

A Woke, peopletech especializada em recrutamento de altos executivos e desenvolvimento de líderes, anuncia a criação da primeira plataforma digital brasileira focada busca e contratação de altos executivos, a Woke Smart Recruiting. O software, que já é utilizado pelos headhunters da Woke como suporte para o processo de seleção de seus clientes, agora também poderá ser utilizado para apoiar os recrutadores internos de outras empresas. O lançamento da plataforma será nesta quinta-feira, 05.

Com o conceito “All in one platform”, ou seja, onde é possível encontrar tudo sobre o assunto em um só lugar, ela une tecnologia, Big Data, inteligência artificial, informações de mercado e conteúdos relevantes para recrutar os melhores candidatos. O objetivo da empresa com o software é ajudar recrutadores internos, Líderes e “Hiring Managers”, a tornarem suas contratações mais assertivas, rápidas e baratas.  

Guilherme Petreche, Co-CEO da Woke, pontua que a plataforma foi projetada para atender as demandas das empresas que buscam construir times de liderança de alta performance. “É muito bom podermos avançar agora e disponibilizarmos nossa tecnologia proprietária para que outras empresas alcancem também bons resultados em todos os processos que conduzem internamente. Sabemos o tamanho do desafio de contratar e formar times incríveis e a nossa plataforma empodera empresas, startups, líderes e recrutadores internos com o necessário para tomarem melhores decisões. A nossa expertise, que já ajudou diversas empresas inovadoras do Brasil a tomarem decisões com os nossos headhunters, agora está acessível além da Woke”, relata Guilherme Petreche, Co-CEO da empresa.  

Especificações da plataforma  

A Woke Smart Recruiting é composta por um conjunto de funcionalidades que permitem que seus usuários resolvam as principais falhas e ruídos de um processo: desde a Definição da VagaSourcing de Candidatos, Avaliações Mais Qualitativas e Menos Enviesadas, até a Adaptação. A plataforma conta, também, com o apoio de uma equipe de “Customer Success” formada por um grupo de especialistas multidisciplinares (Executive Search, Desenvolvimento de Líderes, Carreira e Performance) e que ajuda com que os clientes possam aproveitar ao máximo da ferramenta.  

Dentre as funcionalidades do software, estão: as bibliotecas de informações relevantes, como descrições de cargo, habilidades e competências de liderança, dados salariais e demográficos, que possam ajudar os Hiring Managers e recrutadores na melhor definição do perfil a ser buscado; uma ferramenta que permite alinhar todos os principais stakeholders com o recrutador responsável acerca de todos os elementos chaves do processo; uma extensa base de líderes altamente qualificados para ajudar no sourcing de candidatos; Uma plataforma exclusiva para líderes onde as empresas podem divulgar suas vagas sem custo adicional; além, claro, de um gerenciador inteligente do processo capaz de trazer outro nível de visibilidade e inteligência para os processos, entre outras funções.  

O lançamento oficial acontecerá no dia 05 de maio, mas já conta com nomes de grandes empresas utilizando a ferramenta, como Alice, Contabilizei, NStech, entre outras. A Woke também aproveita esse lançamento para reforçar seu compromisso em apoiar Founders e o ecossistema de inovação, criando o Programa “Free for startups”, onde novas empresas poderão utilizar a plataforma sem custo até tracionarem. 

   

Sobre a Woke

A Woke é uma peopletech especializada em recrutamento de altos executivos e desenvolvimento de líderes, que está sempre conectada às empresas da nova economia e de crescimento acelerado. Através da união da tecnologia, análise de dados e Inteligência Aumentada, a Woke vem mudando o modo de fazer o recrutamento, tornando-o mais rápido, mais barato e, principalmente, mais assertivo. Para mais informações, acesse: https://www.wokepeople.com.br/  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp