CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2022 às 12h57min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h10min

Alma Music Group anuncia camping de composição e abre vaga para compositores participarem

Cinco compositores serão escolhidos para participar do camping de composição da Alma Music ao lado de artistas do casting e convidados

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt
Divulgação

A Alma Music Group anunciou esta semana que o primeiro camping de composição do selo será realizado na próxima quarta-feira (11). Esta é mais uma iniciativa do grupo, que vem se destacando por ser mais que uma gravadora, produtora musical ou gerenciamento de artistas 360º, mas também como um hub criativo para artistas e novos talentos.

Além dos artistas e convidados, cinco compositores independentes terão a chance de participar do acampamento e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos musicais. Para participar, os interessados devem enviar uma composição autoral que ainda não tenha sido lançada para o e-mail [email protected] até a próxima segunda-feira (9).

O compositor pode optar por mandar apenas a letra da canção ou enviar a letra com a melodia, fica a critério do participante. "Quando fundei a Alma Music Group em 2018, sempre tive uma única missão: a de transformar potencial artístico em realização. É gratificante poder ajudar jovens talentos que têm o sonho de construir uma carreira musical", afirma Antonio Eudi, CEO do grupo.

É importante que os cinco escolhidos estejam em São Paulo (SP) no dia 11 de maio para participar do camping de composição, já que será realizado na sede da Alma.

Esta não é a primeira vez que a Alma Music cria oportunidades para artistas de fora do selo. Em abril de 2020, lançou o concurso “Música com Alma” com o objetivo de revelar novos talentos. Na época, foram aceitas inscrições individuais e de grupos através do Instagram. Para participar, o candidato deveria publicar um vídeo de até cinco minutos com sua música autoral e inédita, sem esquecer de fazer uma breve apresentação pessoal, de no máximo 30 segundos. Após isso, o usuário deveria marcar a Alma Music (@almamusicbr) e usar a hashtag #musicacomalama. 

Os escolhidos da primeira edição foram: Rô Xinol, Lud Mazzucatti e Isaque Santos. Inicialmente, seria premiado apenas um cantor, mas deu tanto resultado que três artistas tiveram suas músicas produzidas de forma gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp