05/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h10min

LETÍCIA MOLINARO ASSUME A LIDERANÇA DE RECURSOS HUMANOS DA CODEX

LETÍCIA MOLINARO é nova líder de Recursos Humanos da Codex

SALA DA NOTÍCIA DIX Conteúdo e Relacionamento
A Codex, empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados, anuncia nova liderança de Recursos Humanos. Letícia Molinaro chega à empresa com o propósito de aprofundar a estratégia de Diversidade na Codex, que já conta com mulheres ocupando 37% do quadro de colaboradores e, na área de Governo e Meio Ambiente, elas são 52%.


“É um ótimo desafio, principalmente por ser um setor majoritariamente masculino. Nosso propósito é trazer mais diversidade de gênero e cultural para a empresa, promovendo um crescimento sustentável, valorizando o capital humano”, afirma Letícia Molinaro, líder de Recursos Humanos da Codex.


Com mais de 15 anos de atuação profissional, Letícia Molinaro possui vasta experiência em planejamento, desenho e execução de estratégias de Recursos Humanos gerindo projetos de Treinamento & Desenvolvimento Organizacional, Aquisição de Talentos e Marca Empregadora, tendo atuado em projetos com metodologias Great Place To Work (GPTW) e People Analytics. Graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Estácio, a executiva possui MBA em Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além da formação em Gestão pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. 


Sobre a Codex

A Codex é uma empresa especializada em soluções de tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação e governança de dados para melhor tomada de decisões organizacionais. Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável e a otimização de oportunidades de negócio por meio da tecnologia, da inovação e da transformação digital, a Codex atua em setores estruturais da economia do país, como Geotecnologia, Meio Ambiente, ESG, Energia e Saneamento, atendendo ao setor público e privado. Com experiência de mais de 30 anos, a Codex possui 190 colaboradores e atua em todo o país com seus cinco escritórios em São Paulo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de uma sede internacional em Houston, nos Estados Unidos. A Codex é uma empresa do Grupo Imagem, companhia brasileira que representa no país a Esri, líder global do mercado de Sistema de Informações Geográficas (GIS).
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp