CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/05/2022 às 11h39min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h10min

Shopping granja vianna prepara oficinas especiais no clubinho do granja neste dia das mães

Comemoração ganha um toque extra de diversão com as diferentes atividades do espaço, como maquiagem artística e escultura de balão

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 6 de maio de 2022 – O Shopping Granja Vianna traz o clima de Dia das Mães para a programação do Clubinho do Granja. Neste mês, mães e filhos soltam a imaginação enquanto brincam e aprendem sobre diferentes temas, como maquiagens, esculturas, artesanatos e plantas. Tudo, gratuitamente no espaço desenvolvido especialmente para garantir a diversão das crianças aos finais de semana.



“O nosso Dia das Mães está mais do que especial e temos certeza de que toda a família vai adorar participar das atividades que preparamos. É a chance perfeita para comemorar e se divertir com aquela pessoa tão importante em nossas vidas, seja a mãe, o pai, a tia ou a avó”, diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.



Neste final de semana, dias 7 e 8, mães e filhos colocam a mão na massa e produzem um lindo porta-joias, que se tornam o presente perfeito para o Dia das Mães. Nos dias 14 e 15, os materiais recicláveis ganham espaço na Oficina de Artes, enquanto nos dias 21 e 22, os participantes soltam a imaginação na oficina de maquiagem artística e de escultura de balão. Para encerrar a agenda do mês, nos dias 28 e 29, é o momento de se conectar com a natureza e aprender como plantar e cultivar mudinhas.



Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho do Granja, no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center. Aos sábados, as oficinas acontecem das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, com 20 minutos de duração.



Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de Porta Joia

Data: dias 7 e 8

Oficina com Artes Recicláveis

Data: dias 14 e 15

Maquiagem Artística e Escultura de Balão

Data: dias 21 e 22

Oficina de Mudinhas

Data: dias 28 e 29

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h com duração de 20 minutos cada

Local: Piso L1, ao lado do novo acesso

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp