CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/05/2022 às 20h32min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h00min

Fintech Unicorn DriveWealth Nomeia Novo Diretor Executivo Global Após Rápida Expansão Mundial e Crescimento de Clientes

Ex-vice-presidente sênior, Chefe Global de Fintech e Crypto da Visa, Terry Angelos, para escalonar negócios em meio a um ponto de inflexão de crescimentoDriveWealth estabelece presença em Singapura, Londres, Dublin, Lituânia e Brasil para dar suporte a parcerias e investidores de varejo a nível mundial

DINO


DriveWealth, LLC, uma empresa mundial de infraestrutura de tecnologia financeira que impulsiona o investimento em ações para fintechs, anunciou hoje a nomeação de Terry Angelos como Diretor Executivo Global. Esta nomeação irá respaldar o crescimento contínuo da DriveWealth, após um ano de transformação em que a empresa obteve um crescimento de 100% em clientes e receita, crescimento de 140% em seus negócios internacionais e um aumento de mais de 150% no número de funcionários em 2021.

As APIs da DriveWealth são utilizadas por mais de 100 fintechs mundiais, bancos desafiadores e carteiras digitais para comprar ações fracionárias de capital dos EUA e utilizar produtos de consultoria robótica que democratizam o acesso a uma nova classe de clientes financeiros. A empresa está bem posicionada para atenderàcrescente participação de mercado de usuários de aplicativos de carteira digital, que deve ultrapassar 4,4 bilhões até 2025, segundo a Juniper Research.

Nos EUA, as maiores carteiras de fintech, como a Cash App da Block Inc., usam o DriveWealth para trazer investimentos acessíveis e responsáveis a seus milhões de clientes. Comentando sobre o rápido crescimento da empresa, o Líder de Operações na Cash App, Jim Esposito, disse: "Reconhecemos desde cedo que uma parceria com a DriveWealth permitiria que a Cash App simplificasse o investimento e expandisse o acesso a todos. Ao permitir que os clientes comprem ações a um dólar por vez, a corretora de ações teve uma adoção significativa. Desde o lançamento, milhões de ativos da Cash App investiram bilhões de dólares através de APIs da DriveWealth."

"Hoje, há mais de um bilhão de pessoas que acessam serviços bancários e financeiros mediante carteiras digitais e neobancos, sendo que os clientes digitais estão cada vez mais investindo em ações dos EUA de dentro destes aplicativos. As APIs da DriveWealth e o modelo de propriedade fracionária de ações são a principal escolha para impulsionar esta experiência de investimento digital", disse Terry Angelos, o novo Diretor Executivo Global da DriveWealth. "Os altos mínimos e as compras de ações inteiras evitaram o acesso a ações dos EUA, sendo que a capacidade de começar a investir com pequenas quantias em dólares foi o motivador citado com mais frequência para começar a investir segundo uma recente pesquisa da DriveWealth. Estou ansioso para me unir a esta equipe e criar uma mudança significativa na vida financeira de milhões de pessoas em todo o mundo."

Toss Securities, uma carteira digital com liderança na Coreia do Sul, adicionou recentemente as APIs de investimento da DriveWealth. "Nossa parceria com a DriveWealth permitiu que a Toss Securities melhorasse nossa oferta de produtos, que nos levou a se tornar uma das principais empresas de comércio varejista da Coreia", disse Jaemin Park, Diretor Executivo da Toss Securities. "A capacidade de negociar ações fracionárias em tempo real e fazer transações durante o horário estendido do mercado dos EUA deu aos clientes da Toss Securities acesso sem precedentes aos mercados de ações dos EUA."

À medida que a DriveWealth entra em um ponto de inflexão chave, os marcos recentes incluem:

Antes de fazer parte da DriveWealth, Terry trabalhou como Vice-Presidente Sênior, Chefe Global de Fintechs e Criptomoedas na Visa, onde foi responsável por liderar a estratégia mundial e os programas da empresa sobre como a Visa se envolve, investe e faz parcerias com clientes de fintechs e criptomoedas.

"A DriveWealth está no limiar de seu próximo estágio de crescimento", disse Bob Cortright, Fundador e Diretor Executivo atual da DriveWealth. "À medida que faço a transição para minha nova função como Presidente Executivo, estou na expectativa de trabalhar ao lado de Terry para revolucionar o investimento incorporado a nível mundial."

As APIs modernas da DriveWealth, corretagem totalmente integrada, recursos de compensação e infraestrutura comprovada são concebidas para oferecer suporte a dezenas de milhões de clientes que acessam ações dos EUA de fintechs e neobancos mais reconhecíveis da atualidade, incluindo Cash App da Block, Revolut, Chipper Cash, Toss Securities, GBM e Navy Federal.

Grupo Bursátil Mexicano (GBM)

"O povo do México comprou produtos feitos por empresas proeminentes dos EUA durante toda a vida, mas apenas indivíduos de alto patrimônio líquido tiveram a oportunidade de investir e se apropriar de marcas norte-americanas que amam", disse Pedro de Garay, Diretor Executivo do GBM. "Agora, mediante nossa parceria com a DriveWealth, todos no México podem usar o GBM para comprar as melhores ações internacionais, um peso por vez."

Navy Federal Financial Group

"A DriveWealth tem sido um boa parceria para nos ajudar a fornecer soluções de investimento a nossos membros, ao ajudá-los a melhorar sua segurança financeira e formar patrimônio a longo prazo nos últimos dois anos", disse Diane Young, Diretora de operações do Navy Federal Financial Group. "Estamos ansiosos por continuar este relacionamento sob a liderança de Terry."

Para mais informação sobre as ofertas da DriveWealth, incluindo sua ferramenta de consultoria robotizada Autopilot, recompensas de devolução de ações, rodadas e alternativas, entre outros, clique aqui.

Sobre a DriveWealth

DriveWealth, pioneira em negociação de ações fracionárias e investimento incorporado, é uma empresa de tecnologia visionária que capacita mais de 100 parcerias ao redor do mundo a envolver seus clientes, ao colocar os mercados na palma de suas mãos. Acreditamos que o futuro é fracionário, transacional e móvel. Cada dispositivo móvel deve ser uma porta de entrada para acessar produtos, serviços, consultorias e assistência de investimento e poupança para cidadãos de todas as idades, estágios de riqueza e níveis de experiência financeira em todo o mundo. O suporte consultivo da DriveWealth e a moderna plataforma de tecnologia baseada em nuvem, permitem que as parcerias ofereçam experiências de investimento de marca para impulsionar a aquisição, a fidelidade, a retenção e o crescimento da receita de clientes. Para mais informação, acesse drivewealth.com ou se conecte conosco no Twitter @DriveWealth ou no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Emily Baldwin, DriveWealth

Email: [email protected]

LinkedIn: linkedin.com/in/emilycbaldwin/


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp