CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/10/2019 às 01h20min - Atualizada em 27/10/2019 às 01h20min

Encantando os clientes, nem o céu é o limite

85% da equipe Havan é de mulheres

Jeferson Batista Sobczack
Neste sábado inaugurou em Itajaí a segunda mega loja Havan. Entre os mais de 20 mil candidatos, 150 colaboradores foram selecionados para trabalhar na nova loja da maior rede de departamentos do Brasil. 

Em toda a rede são mais de 22 mil colaboradores diretos e outros milhares de indiretos por meio de fornecedores, prestadores de serviços e demais parceiros de negócios.
A construção de 16 mil metros quadrados distribuídos em dois andares entrega a população de Itajaí e região um visual moderno e confortável, com estacionamento coberto, ótimo espaço de circulação e uma área de alimentação.



Durante a inauguração, o prefeito de Itajaí Volnei Morastoni ressaltou a importância do empreendimento para a região e sua participação para a 14ª posição que Itajaí ocupa como geradora de empregos com carteira assinada em 2019 no Brasil.

“Fizemos um planejamento para 2040. Vamos dobrar, praticamente, a população nos próximos 20 anos. Investimentos como estes fazem nosso município crescer ainda mais”, ressalta o prefeito.

“A partir de hoje, a Rótula do Vanolli vai passar a ser conhecida como a Rótula da Havan”, destacou o dono da empresa, Luciano Hang.
O estabelecimento comercializa mais de 100 mil produtos nacionais e importados em diferentes setores. Atualmente a loja Havan emprega 22 mil pessoas nas suas lojas pelo país. O investimento na mega loja do bairro São Vicente foi de mais de R$ 45 milhões. 

Uma novidade da Havan para as crianças é a "Turminha da Liberdade", um novo canal no YouTube, que teve a participação das áreas de marketing e tecnologia (com mais de 200 profissionais) para fornecer conteúdo educativo aliado com a diversão.

Luciano Hang falou sobre a importância do apoio do poder público para a desburocratização dos processos, agilizando a abertura das novas empresas e melhoria dos processos para o crescimento dos negócios e consequentemente do país. Destacou também a importância das mulheres no mercado de trabalho, e frisou que na Havan elas são 85% da equipe. Disse ainda que mesmo com toda a tecnologia existente para agilizar o atendimento, é surpreendendo e encantando o cliente que a rede irá continuar crescendo.

Um diferencial supreendente nas inaugurações da Havan é a valorização de sua equipe. O momento principal do evento acontece em um encontro restrito aos colaboradores e convidados, onde uma mensagem motivacional e energizadora é transmitida pelo Luciano, destacando sua história, visão de negócio, valores da empresa e principalmente seu patriotismo.

Lucas e Leonardo Hang (filhos do Luciano) falam sobre a disposição do pai e a importância dos colaboradores sobre a dedicação ao atendimento e ao encantamento aos clientes.

Estiveram presente na inauguração diversos empresários, autoridades e imprensa. Entre os presentes destacamos o prefeito da Itajaí Volnei Morastoni, Koch, Francisco(FG Construtora) e Leonel Pavan.

Após as boas-vindas aos colaboradores e convidados, a loja é aberta para a população e o Luciano recebeu os clientes e visitantes para conversa e fotos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp