12/05/2022 às 15h01min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h10min

UniPaulistana/DETRAN-SP oferecem cursos para funcionários em todo o estado

DETRAN-SP se une a UniPaulistana em parceria que disponibiliza cursos para funcionários

SALA DA NOTÍCIA Centro Universitário Paulistano - UniPaulistana
https://www.unipaulistana.edu.br/
Freepik

Uma parceria assinada entre a reitoria do Centro Universitário Paulistano e pela Gerência de Recursos Humanos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN), vai permitir, aos mais de 2.700 funcionários do órgão, em todo o Estado, terem acesso com desconto aos cursos de extensão, graduação e pós-graduação da UniPaulistana.  

A iniciativa faz parte de projetos de benefícios oferecido pelo Detran-SP aos seus colaboradores com objetivo de proporcionar oportunidades para formação profissional de seus funcionários.  

A UniPaulistana oferece cursos de Graduação: Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos. Na grade de Bacharelado estão os cursos de Administração, Ciência Contábeis e Psicologia. Em Licenciatura são oferecidos os cursos de Pedagogia e Superior de Tecnologia em Pedagogia para Licenciados. Na lista de Cursos de Tecnologia estão os cursos de Gestão em Tecnologia da Informação e os cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Fiscal e Tributária; Tecnologia em Gestão Hospitalar  e Tecnologia em Logística.  

Desde o início da pandemia, a UniPaulistana adotou o sistema de ministrar as aulas de forma híbrida (presencial ou online). Alunos que optam pelo presencial assistem as aulas no Campus da Vila Mariana, na Capital, ou à distância, cujo acompanhamento se faz em tempo real. Esse sistema permite que os colaboradores do Detran-SP que residem no interior possam acompanhar as aulas no mesmo momento em que ela se desenvolve para alunos do sistema presencial. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp