25/10/2019 às 10h47min - Atualizada em 27/10/2019 às 01h33min

Autora lança obra para auxiliar brasileiros que desejam morar na Austrália

No livro "Destino Austrália", Nathalia dá dicas de visto, procura de trabalho, moradia, expressões locais e etc.

DINO
https://www.autografia.com.br/produto/destino-australia-como-me-tornei-residente-australiana-sem-sair-do-brasil/


A arquiteta e urbanista Nathalia Braga lança a obra "Destino Austrália: como me tornei residente australiana sem sair do Brasil", para auxiliar brasileiros que desejam morar na Austrália. A autora, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, é mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, e mora há dois anos na Austrália, com muitas histórias para contar ao leitor.

"Destino Austrália: como me tornei residente australiana sem sair do Brasil" é um guia para ajudar brasileiros que pretendem alçar voo e se lançarem rumo às terras australianas, seja para estudar ou para se fixarem como residentes. No livro, Nathalia dá dicas de visto, procura de trabalho, moradia, expressões locais e relacionamentos, ao mesmo tempo em que pincela com algumas de suas experiências pessoais.

Nas palavras da autora: "Convido a todos os leitores da Editora Autografia, interessados ou não em emigrar para a Austrália, a conhecerem um pouco da trajetória pessoal e profissional dessa potiguar e todos os desafios inerentes a uma mudança de país e cultura, que pode ser brutal e, ao mesmo tempo, bastante transformadora na vida de qualquer um. Pode te encorajar a dar o tão desejado próximo passo rumo ao desconhecido, seja um intercâmbio, uma sonhada viagem, uma mudança de emprego, ou, até mesmo (por que não?), uma mudança de país. Espero que vocês curtam a minha jornada!".



Website: https://www.autografia.com.br/produto/destino-australia-como-me-tornei-residente-australiana-sem-sair-do-brasil/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp