CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/05/2022 às 18h52min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

FAEP abre mais de 7 mil vagas gratuitas de pós-graduação para servidores da Educação do Estado de MG

Ação faz parte do projeto Trilhas de Futuro, que é feito em parceira com o Governo de Minas. As inscrições vão até o dia 13 de maio

SALA DA NOTÍCIA Mariana Mascarenhas

A Faculdade de Educação Paulistana (FAEP), localizada em São Paulo, está credenciada para fazer parte do Projeto Trilhas de Futuro, que oferta, gratuitamente, cursos de pós-graduação para servidores da educação do Estado de Minas Gerais. As inscrições vão até o próximo dia 13 de maio e contemplam 7.020 vagas para os cursos da Instituição. Os interessados podem iniciar o cadastro pelo site.

O projeto Trilhas de Futuro tem o objetivo de atender às demandas relacionadas à formação continuada, à capacitação e ao aperfeiçoamento dos profissionais que compõem a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). Podem se inscrever para as formações servidores da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista Educacional (ANE)/Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANEI); Analista de Educação Básica (AEB); Técnico da Educação (TDE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB) e  Assistente de Educação (ASE). Também é necessário estar em exercício na Unidade Central, nas Superintendências Regionais de Ensino ou na  unidade escolar da SEE/MG.

Para o projeto, a FAEP está oferecendo 30 cursos de pós-graduação na modalidade a distância. “Nós visualizamos este projeto como um enorme incentivo de qualificação aos servidores do Estado de Minas, estamos felizes em poder capacitar esses profissionais e contribuir cada vez mais com uma Educação de qualidade”, comentou a diretora acadêmica, Vânia Aparecida da Costa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp